sábado, 14 de agosto de 2010

Rápidas


Galvão Bueno lança vinícola
Pessoal da bola e amigos mais próximos do Galvão Bueno estão sendo convocados para a apresentação da Vinícola Bueno, que lançará no mercado os vinhos Bueno Paralelo 31 e Bueno Cuvée Prestige. Terça-feira agora, a partir das 21h, na Dorothy Parker, em São Paulo.


Glória Maria não entra em "Saia Justa"
Glória Maria não fará parte do "Saia Justa", do GNT. Segundo a Globo, no "Globo Repórter", ela viaja grande parte do ano, o que implicaria redução na sua participação. Por isso, em conjunto, foi decidido não levar a ideia adiante.   


“Som Brasil” terá mais cinco edições em 2010
A Globo deve exibir mais cinco edições do "Som Brasil" até o fim do ano. A próxima é uma homenagem ao Toquinho, dia 27. E tem outra pronta, provavelmente para setembro, com os trabalhos do Braguinha. Já o especial sobre Nelson Cavaquinho, começa a ser gravado na semana que vem e terá Luiz Melodia entre os convidados.


“Tudo é Possível” quer revelar talento do humor
Neste domingo (15), o "Tudo É Possível", da Record, estreia o quadro "O Mais Novo Humorista do Brasil". O objetivo é revelar um novo comediante. Na primeira fase, quatro candidatos serão aprovados para disputar um prêmio de R$10 mil na final. Além disso, Ana Hickmann recebe as duplas João Neto & Federico e Marcos & Belutti, destaques do sertanejo universitário.


Apesar dos números, situação de “Passione” é confortável
A Globo está numa situação confortável com os números de “Passione”. É a maior audiência de toda a emissora. Participação entre os ligados sempre acima dos 50%. Aos sábados, mesmo mantendo esse share, perde alguns pontos na média, o que também acontece com os demais produtos neste dia, inclusive as duas outras novelas.


Oficina de Atores da Record dá o primeiro fruto
Emílio Dantas é o primeiro participante da oficina de atores da Record a ganhar um papel na emissora. Estará na minissérie "Sansão e Dalila". A Record tem previsão de iniciar no mês que vem uma nova oficina de talentos com mais 20 jovens. Roberto Bomtempo é o coordenador.  


Nicole Kidmann compra mega-apartamento
Nicole Kidmanne o marido compraram um apartamento (de 3.248 metros quadrados) em Nova York avaliado em U$$ 10 milhões, segundo o jornal "New York Post". A nova moradia da atriz tem até elevador para o carro da bela, que fica estacionado no mesmo andar do imóvel.


Primeiro dia de Adriana Bombom com as filhas
Bombom pega hoje as filhas, Olívia e Thalita, com Dudu Nobre. "É o primeiro fim de semana de Adriana com as crianças após a sentença que me deu a guarda", disse Nobre, que estava com as meninas desde o Dia dos Pais. "Não sei como a Adriana está. Estou apenas cumprindo a sentença. Amanhã as meninas tem de estar comigo", contou à coluna. Dudu tem show hoje e amanhã no Rio e disse que manterá a rotina de suas apresentações mesmo comas filhas morando com ele. "Elas estão acostumadas e sempre tem alguém para me ajudar. Só posso falar isso. Não quero e não posso expor minhas filhas como a Adriana fazia", disse ele. A coluna tentou falar com Bombom, mas ela não respondeu às ligações.


Richard Rasmussem explora a caatinga
No Aventura selvagem, o biólogo e aventureiro Richard Rasmussem vai à região da caatinga paraibana para mostrar a vegetação rica em plantas medicinais e encontrar bichos como uma lacraia venenosa, um sapo de chifre e filhotes de bodes. Vai ao ar hoje, às 21h15, no SBT.  

Fontes: JB On Line, Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário