sábado, 18 de setembro de 2010

As revelações da mulher do "Fenômeno"


Pela primeira vez, Bia Antony, mulher de Ronaldo Fenômeno, do Corinthians, concedeu sua primeira entrevista a uma emissora de TV. A mãe de Maria Sofia e Maria Alice falou com exclusividade com a apresentadora Márcia Goldschmidt, da Band, em Jerusalém.  A entrevista foi gravada durante um encontro
mundial de adeptos da Cabala em Israel.

No bate- papo, Bia revelou que Ronaldo é louco por novelas e confessa ficar arredia ao encarar asmáquinas fotográficas da imprensa: “Quando vejo uma câmera parece uma arma apontada para mim. Realmente eu me fecho, me curvo”, disse. Bia contou ainda como se sente em eventos ao lado do marido famoso. “Quando se está com Ronaldo, ninguém quer falar com você, ninguém está preocupado com você”, conta.

Sobre o seu relacionamento com Ronaldo, Bia surpreende ao dizer que nunca achou que iria dar certo. “Eu tento fingir para mim mesma que não sou ciumenta”, contou. Por fim, Bia, sabendo da imensa fama de seu marido, acaba admitindo: “Ronaldo não é meu nem de ninguém”.

A conversa foi gravada na primeira semana de agosto e vai ao ar na próxima quarta-feira, na estreia da nova temporada do programa “Marcia”. Durante sua temporada em Jerusalém, a estrela da Band fez uma entrevista com Ashton Kutcher, marido de Demmi Moore, que também é seguidor da Cabala. Mais detalhes, em breve, aqui na Retratos da Vida.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário