quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Ídolos" cantam clássicos populares


Na noite desta terça-feira (31), os cinco finalistas de "Ídolos 2010" se apresentaram ao som dos clássicos populares que marcaram época. Na bancada, junto aos jurados, estavam Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, que com Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo avaliaram as apresentações dos candidatos --cada finalista teve que cantar duas músicas.

Com músicas que variaram da conhecida "Sandra Rosa Madalena", de Sidney Magal, à clássicos do sertanejo, como a tradicional "Estrada da Vida", de Milionário e José Rico, os finalistas foram bem em suas apresentações e mostraram porque estão no "top 5" da competição.

Israel Lucero, de 17 anos, cantou as músicas "Você não me ensinou a te esquecer", de Caetano Veloso, e "Estrada da Vida", de Milionário e José Rico. Os jurados novamente foram unânimes em dizer que a apresentação dele havia sido muito boa. "Você abriu a boca, começou a cantar e tocou meu coração. Você é ótimo.", disse a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso.

Nise, a única garota ainda na competição, também foi muito elogiada. "Você está preparada, não só para se apresentar para o Brasil, mas também para o mundo", disse Chimbinha, guitarrista da banda Calypso à carioca, que fez duas ótimas performances, cantando as músicas "Sandra Rosa Madalena", de Sidney Magal e "Nuvem de Lágrimas", de Chitãozinho e Xororó. "Amei seu visual e o seu desempenho. Música é sentimento, você tem isso. Parabéns", elogiou Joelma.

Romero, Chay e Tom Black se mostraram mais seguros e alegres nesta noite dos clássicos populares. O capixaba que na sua segunda apresentação cantou a música "Eu não sou cachorro não", de Waldick Soriano, levantou a plateia. "Você é cachorro sim, é vira-lata, daqueles que temos vontade de pegar e levar para casa. Você mandou bem", disse aos risos, o diretor musical Marco Camargo, sobre o desempenho de Chay. Tom Black e Romero estavam mais soltos, interagiram com a plateia e jurados, e ouviram que estavam indo muito bem.

Na quinta-feira (2), Márcio Greyck sobe ao palco da atração e canta junto dos finalistas a música"Aparências”, hit dos anos 80. "Ídolos" vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15, pela Record.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário