quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jurados se desentendem no "QST"


Os nervos estão à flor da pele no "Qual é o Seu Talento?" desta quarta (15), no SBT.

O candidato Dehh Ferraz se apresenta com o estilo Justin Bieber. Após a apresentação, há uma divergência entre os votos dos jurados. Thomas, irritado, dispara para Arnaldo: "Você está me coagindo, está me constrangendo publicamente". Arnaldo se junta ao coro da plateia e diz "Ih fora. Ih fora". Thomas se retira do palco injuriado.

Depois de os ânimos se acalmarem, é a vez de Bruna Viola. A moça é de Curitiba e toca viola desde pequena. Promete encantar com sua beleza e simpatia.

Marileide Danadinha é uma anãzinha muito graciosa e vai dançar no palco do programa. Já Eduardo Show da Vida quer emocionar a plateia. Ele é de Santa Inês (MA), tem 42 anos e é cadeirante. Teve paralisia infantil quando tinha um ano de idade, mas depois de ganhar sua cadeira de rodas, aos três, começou a fazer acrobacias. Ganha dinheiro fazendo shows em lugares públicos. Joga capoeira, dá saltos mortais e quebra coco.

A Cia Sorriso com Arte é composta por vinte artistas circenses, mas no palco do "Qual é o Seu Talento?" serão apenas quatro. Os integrantes são de Santa Maria (RS) e vão apresentar parte do número "O Voo do Pássaro Encantado". Magia, leveza e força será essencial para a apresentação.

A repórter Mini Lady Gaga fará uma entrevista divertida com André Vasco. Ainda participam do programa Priscila Drag e Curupira.

"QST" vai ao ar toda quarta, às 21h25, no SBT.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. O problema do QST é que praticamente emendaram uma temporada na outra. Virou um mero programa de calouros nos moldes do antigo, comandado por Silvio Santos.

    Obrigado por prestigiar meu blog.

    ResponderExcluir