quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


“Jornal da Cultura” tem estreia adiada
O novo “Jornal da Cultura”, apresentado por Maria Cristina Poli, não vai mais estrear na próxima segunda-feira, dia 20, como estava previsto. A direção da emissora anunciou ontem uma nova data –dia 27. Em função do horário político, entrará no ar, inicialmente, às 21h20. A justificativa para a mudança no lançamento é que Cultura está seguindo “um rigoroso critério de qualidade.” Só vai colocar no ar quando tudo estiver devidamente afinado.


Boris Casoy volta ao batente
O apresentador, de 69 anos, deve voltar ao "Jornal da Noite", da Band, na sexta. No fim de agosto, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Ele teve alta do hospital Albert Einstein no dia 8.


"Jogos das Loiras" aposta na aprovação do patrão
O SBT gravará mais três episódios do "Jogo das Loiras". Se Silvio Santos aprovar, entrará no ar logo depois das eleições. Zé Américo é o apresentador.


MTV investe no público adolescente
A MTV estreia no dia 22, dentro do "Acesso MTV", a série semanal "Entre Teens". Com dez episódios de cinco minutos, mostrará o cotidiano de três irmãs adolescentes.


Hebe visita a Cidade de Deus
A paresentadora visitou ontem pela primeira vez a comunidade Cidade de Deus (Rio) e causou mais que um burburinho no local. A loira foi recebida com tapete vermelho e, para variar, trocou selinhos com MV Bill e com o secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame. Hebe foi participar do lançamento de uma parceria da Sky com o governo Estado do Rio. Hebe ficou emocionada com a recepção, mas disse que queria voltar à comunidade para andar pelas ruas e conhecer as pessoas. Empolgada, a loira até propôs um churrasco. A-do-ro.


Gretchen não foi convidada para o casamento da filha
Gretchen não está nada feliz com o casamento de sua filha Thammy com Janaina Cinci. A cantora, aliás, não foi convidada e soube do casório porque Thammy lhe enviou uma mensagem via celular após a cerimônia. "Não soube do casamento nem fui convidada", disse a bela.


Bombom está feliz com a partenidade de Dudu Nobre
Adriana Bombom diz estar feliz com a notícia de que seu ex, Dudu Nobre, será papai novamente. "Desejo tudo de bom para essa criança que veio aumentar a família", disse.


Tony Ramos vai à Prêmio vestido de Totó
O Prêmio Contigo! de Cinema reuniu várias celebridades anteontem no Rio. Tony Ramos foi vestido de Totó (de "Passione"). Ramos, que levou o troféu de melhor ator coadjuvante pelo filme "Chico Xavier", não teve tempo de trocar de roupa. Ele pediu desculpas e contou que estava até sem meias.


Fábio Assunção expõe trabalhos com a namorada
O ator estava empolgado ontem no lançamento da exposição "Ponte dos Arcos", que reúne os trabalhos do ator e de sua namorada, Karina Tavares, no Museu Brasileiro de Escultura. "Penso em ter mais um filho", confidenciou.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário