quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Morre parceiro de Zeca
O sambista Deni de Lima, 49 anos, parceiro de Zeca Pagodinho, morreu ontem no Hospital Federal do Andaraí (Rio). Ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no dia 9. Na última segunda, foi constatada morte cerebral do sambista, mas o organismo dele só deixou de funcionar na quarta-feira. Considerado um dos melhores partideiros da geração de Zeca, Deni, cujo nome oficial era Odemir, frequentava a quadra do Cacique de Ramos, bloco da zona norte do Rio famoso pela roda de samba que revelou astros do ritmo, como Almir Guineto. Foi lá que Deni conheceu Zeca, com quem gravou um "pot-pourri" com 'Hei de Guardar teu Nome', 'Vou lhe Deixar no Sereno' e 'Macumba da Nega' para o primeiro disco de Zeca, em 1986. (Folha de S.Paulo)


Drica Moraes participa de campanha
A atriz gravou ontem em um estúdio no Butantã a campanha do Movimento contra o Linfoma, da Abrale. Drica, que se recupera de um transplante de medula óssea, estava sorridente e bem disposta. É a primeira aparição da atriz na frente das câmeras após o tratamento. A campanha, que também foi gravada por Lima Duarte, ainda não tem data para ir ao ar.


Milene e Ronaldo Fenômeno chegam a acordo
Milene Domingues está radiante. Ela e Ronaldo Fenômeno chegaram a um acordo sobre a pensão do filho Ronald. Ela assinou as papeladas ontem em Madri. Ronaldo foi representado por seu advogado. Milene deverá ficar até o fim do mês na capital espanhola. Ela quer vender a mansão que tem lá e comprar um apartamento. O casarão em Madri está dando muita despesa para a ex do Fenômeno...


Érika Mader é eleita melhor apresentadora
Malu Mader chegou escondida à 9ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, que ocorreu anteontem no Memorial da América Latina. Tudo para fazer uma surpresa para sua sobrinha Érika Mader, que foi escolhida a melhor apresentadora de TV a cabo. Quando viu a tia nos bastidores, Érika se emocionou muito. Malu saiu correndo da cerimônia, não falou com a imprensa nem posou para fotos.


Bia Antony no programa da Márcia
A entrevista da Márcia com Bia Antony, gravada recentemente em Israel, será levada ao ar pela Bandeirantes no programa da quarta-feira que vem. Muito poucos sabiam da sua existência. Bia fala do seu casamento com Ronaldo Fenômeno, dos filhos, estudos da Cabala e projetos para o futuro.


Os projetos de Vicente Sesso
Convidado para escrever uma minissérie para a televisão da Colômbia, Vicente Sesso até abriu negociação, mas a conversa não avançou. Ele, que declaradamente não ficou satisfeito com os rumos de “Uma Rosa com Amor” no SBT, ainda tem uma outra novela de sua autoria, “Minha Doce Namorada”, à disposição da emissora. Não descarta fazer a adaptação –se for um bom negócio para ambas as partes.


Especial 40 anos de Chitãozinho e Xororó
A produtora Gullane Entretenimento, responsável por filmes como “Bicho de Sete Cabeças” e “Carandiru”, entre outros, já está trabalhando no especial de Chitãozinho e Xororó que será exibido pela Record em dezembro. Intitulado “Nascemos para Cantar”, é um programa sobre os 40 anos de carreira da dupla, com uma hora de duração, reunindo depoimentos, imagens de arquivo e bastidores de shows. É um docudrama.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário