segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Silvio Santos pede novos projetos
Silvio Santos quer renovar o SBT. O dono do Baú convocou o comitê artístico da emissora e pediu novos projetos. Ricardo Perez, diretor do "Supernanny", ficou responsável pelo "Jogo das Loiras". Ricardo Mantoanelli, do "Qual É o Seu Talento?", também já desenvolve outra atração. Os novos programas deverão ser avaliados em breve e podem ganhar espaço depois das eleições.


Record discute horários para “Rebelde”
Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico e de Programação da Record, já trabalha com três possibilidades - 6, 7 ou 9 da noite - para a exibição de “Rebelde”. De acordo com o executivo, a sua emissora tem uma flexibilidade na grade que as concorrentes não possuem. A novela, a segunda com a Televisa, tem expectativa de estreia para fevereiro do ano que vem. Antes disso, é impossível.


Minissérie de Carlos Lombardi pode empacar
A direção da Globo elogiou o roteiro de Carlos Lombardi para a minissérie “Funk de Troia”, sobre negócios que movimentam o mundo do tráfico, porém a avaliação inicial é de que o tema é muito pesado. Existem, portanto, grandes chances de não avançar. De qualquer forma, o autor continua escrevendo os capítulos.


Vem aí o maior festival de música country
No dia 26, em Campinas, será realizado o “Campinas Country Music”, maior festival country de todos os tempos. Pela primeira vez estarão juntos Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Maurício &  Mauri e Chitãozinho e Xororó, homenageados pelos 40 anos de carreira, durante 10 horas de música.


Janaína Jacobina é vetada na Rede TV!
O nome de Janaína Jacobina, que participará da terceira edição de "A Fazenda", da Record, é vetado na Rede TV!. Ex-repórter do "TV Fama", ela foi demitida porque teria dado em cima de um dos donos da emissora. Há ordens expressas para que nenhuma atração mencione Janaína. Imagina se ela ganhar o reality...


Belo comemora aninversário de Gracyanne no Copacabana Palace
Hoje é aniversário de Gracyanne Barbosa. A fofa e o noivo, o cantor Belo, vão comemorar a data com um jantar no Copacabana Palace. Ah, depois, eles vão dar uma esticadinha na suíte que o músico reservou.


Dream Team da L'Oreal vai a Salvador
O chamado "dream team" da L'Oréal, que inclui as atrizes Taís Araújo, Alinne Moraes, Grazi Massafera e a novata Paloma Bernardi, estará no próximo dia 1º em Salvador para participar de um megaevento da marca.


Gabriela Durlo substitui Tânia Calil
A atriz, protagonista da minissérie "A História de Ester" (Record), vai substituir Tania Khalil, grávida de dois meses, na peça "Vamos?", em cartaz no Teatro Imprensa, a partir da próxima sexta-feira.


Larissa Riquelme vai morar em São Paulo
A moça ainda está espantada com seu sucesso. A paraguaia diz que tudo o que veste vira moda. Por falar nisso, Larissa deve se mudar logo para São Paulo. Os pais e a irmã da moça estão na capital e adoraram a cidade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário