terça-feira, 2 de novembro de 2010

“A atormentada da Tijuca” hoje em “As Cariocas”


Paola Oliveira viverá Clarissa, uma mulher recém-divorciada que tomou nojo dos homens. Ela é desiludida com o amor e avessa a marmanjos no episódio "A Atormentada da Tijuca". Sobre a personagem, Paola acredita que, no fundo, ela é mais tradicional do que qualquer outra coisa. "Adoro fazer papéis versáteis, como A Atormentada da Tijuca. Mas na verdade ela é uma recatada", diz a atriz aos risos. 
 
Oterceiro episódio de "As Cariocas" será exibido nesta terça (2/11)  e também marca a volta de Gabriel Braga Nunes aos estúdios da Globo depois de uma temporada na Record.
 
Um bom termômetro da série tem sido o microblog Twitter. Na semana de estreia, quando a protagonista era Alinne Moraes, as opiniões se dividiram entre os que aprovaram e os que reprovaram a série e o desempenho da atriz. Já na semana passada, quando Adriana Esteves era "A Vingativa do Méier", as opiniões foram quase unânimes elogiando o desempenho da atriz. Por várias horas o nome dela ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter brasileiro. Agora é esperar para ver como Paola Oliveira se sai no teste de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário