segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atriz já esperava morte em "Passione"


A atriz Kate Lyra, que interpreta a secretária da presidência Myrna em “Passione”, revelou, em entrevista ao jornal Extra, que já esperava que sua personagem fosse assassinada. “Eu já tinha sacado há algum tempo que Myrna ia morrer e tive a confirmação quando Silvio me mandou um e-mail dizendo: ‘Me desculpe, querida, mas o show tem que continuar’. Era natural que ela tivesse esse fim”, disse.

Myrna será assassinada por Fred (Reynaldo Gianecchini), após começar a investigar e descobrir que foi o vilão que roubou todo o dinheiro de Saulo (Werner Schunemann). A relação entre os dois irá azedar de vez quando a secretária descobrir que Fred é o proprietário da Otabol, empresa que comprou as ações da metalúrgica.

“Myrna não vai largar essa história. No fundo, ela sente culpa por ter, indiretamente, facilitado as coisas para Fred. Ela o coloca em cheque. Não há outro jeito de Fred calar Myrna a não ser de forma trágica”, opina.  O assassinato está previsto para ir ao ar entre os dias 29 de novembro e 4 de dezembro.

A personagem de Kate Lyra morrerá, instantaneamente, após cair no fosso do elevador da empresa, que será danificado propositalmente por Fred.

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário