segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Marina Ruy Barbosa queria ser parente do novelista


A atriz Marina é neta do imortal Ruy Barbosa, mas ao contrário do que muita gente pensa, não tem nenhum parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa.

Apesar de ter orgulho de ser tetraneta do imortal Ruy Barbosa, Marina Ruy Barbosa confessa que adoraria ter um outro parente importante: o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa. Confira nas "Perguntas fora do comum".

Você é tataraneta do imortal Ruy Barbosa. Mas, diz a verdade: não seria mais interessante ser neta do autor Benedito Ruy Barbosa? Pelo menos, teria papel garantido nas novelas do vovô...
Tenho orgulho de ser tataraneta do Ruy Barbosa, mas não vou negar que seria súper ser parente do Benedito... Por outro lado, acho legal poder dizer que não recebi nenhuma ajudinha para conseguir realizar meu sonho. Me dá um certo orgulho.

O que você fez com as suas Barbies?
A maioria eu doei, mas algumas estão guardadas no armário. É medinho de me desfazer da infância.

Já teve problemas com ser ruiva? Que apelidos tinha na escola?
Sempre gostei, mas meus "amiguinhos" me chamavam de arroto de Fanta Laranja, enferrujada...

O que te faz abrir o maior berreiro?
Quando me decepciono com as pessoas de que gosto.

Sua primeira personagem em novela foi um anjo. Você hoje está mais para anjo ou diabinha?
Todo mundo tem um pouquinho dos dois, né?

Quem seria o príncipe ideal para você dançar a valsa dos sonhos?
Ideal?! Um menino fofo, gentil, educado, inteligente e com senso de humor! Êpa, será que existe?

Seu primeiro beijo na TV foi em "Escrito nas estrelas". E fora da TV?
Com 13 anos, no cinema.

Para você, qual é o pior dos sete pecados?
A inveja é o pior deles.

Você não sai de casa sem... chapinha, rímel ou celular?Celular! Meu companheiro de todas as horas.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário