quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Monique Evans deleta twitter após ameaças


A apresentadora Monique Evans deletou seu perfil no Twitter após, segundo ela, ser ameaçada de morte por fãs do ator Dudu Pelizzari.

Monique tinha mais de 200 mil seguidores e explicou que começou a receber muitas ameaças através da rede social. "Sabiam que eu gravaria em um shopping e disseram que iriam me pegar, que era para eu me preparar", contou.

A apresentadora disse que não tem mais vontade de trabalhar na TV e criticou o reality show "A Fazenda". Segundo ela, as pessoas confinadas só pensam em dinheiro e o público só vota para o que é errado.

Na primeira semana do confinamento do reality, Monique brigou feio com Dudu Pelizzari. O ator chegou a ser chamado de Judas por outros participantes devido ao seu comportamento.

A filha de Monique, Bárbara Evans, comentou o caso na rede social: "Minha mãe não está muito bem... Várias pessoas estão criticando ela, então ela resolveu apagar o twitter. Não por ser fraca, e sim por não aguentar mais tantas críticas. Fiz um twitter para ela, @divamoniquevans. Lá vou dar noticias sobre nossa diva! E vocês também podem mandar recados demonstrando seu amor e carinho. Ela vai voltar, conto com vocês! Estou fazendo de tudo", escreveu.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário