quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


"BBB virtual" deve começar em 10 dias
Dentro de mais uns dez dias no máximo, a produção do “Big Brother Brasil” deve promover o lançamento do “BBB Virtual”. Total de seis casas, com 12 a 20 pessoas, participando de provas, paredões e eliminações. O site está em fase final de desenvolvimento. Os vencedores vão para a cadeira elétrica. Não há ainda garantia sobre vaga no programa.


Trotes nos celulares continuam
Mensagens do número (85) 8160-1801 continuam sendo enviadas para celulares, informando sobre prêmios do “Avião do Faustão”, um Gol Flex “0” e R$ 50 mil. E pede retorno de telefone fixo para (03185) 8837-7091. É o golpe de sempre. Isto, é bom que todos saibam, não existe. A Globo e o programa não têm a menor responsabilidade.


Premiação do 32º Profissionais do Ano será dia 23
A solenidade de entrega do 32º Profissionais do Ano, promovido pela Direção Geral de Comercialização da Rede Globo, será no dia 23, no HSBC Brasil. Na oportunidade serão anunciados os vencedores das campanhas nacionais, categorias Institucional, Campanha e Mercado, veiculadas entre abril de 2009 e março de 2010. Taís Araujo e Malvino Salvador serão os mestres de cerimônia. Além deles estarão presentes Débora Falabella, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Marcos Pasquim, Miguel Rômulo, Priscila Fantin, Gloria Perez e Silvio de Abreu para a entrega dos prêmios.


Tatuagem de Jaque Khuri era de mentirinha
A tatuagem que Jaque Khury fez no bumbum com o símbolo do Corinthians era de canetinha. A falsa tattoo fazia parte de uma campanha para o chip de celular do Timão. "Estou aliviada por contar isso porque a foto causou um alvoroço, mas ninguém me perguntou se era de verdade. Nunca ia fazer uma tatuagem do Timão no bumbum. E se eu namorar um palmeirense, como fico?", disse. Jaque prometeu fazer uma tattoo de verdade do Corinthians. "Mas será no tornozelo. Farei outra no bumbum no Carnaval, mas coloca aí que será de canetinha, tá? Não quero passar por mentirosa", completou.


Vanessa Giácomo empolgada com sua primeira vilã
Vanessa Giácomo clareou ainda mais as madeixas, tudo para viver a vilã de "Dinossauros & Robôs", a próxima novela das sete. A atriz, que teve de substituir Priscila Fantin, está vibrando com seu primeiro papel de má e já torce para o público odiá-la. Vanessa, aliás, está numa fase de mudanças. No filme "Novela das Oito", por exemplo, ela vive uma prostituta.


Isabel Fillardis reaparece em premiação
Sumida da telinha, a atriz Isabel Fillardis esteve na festa do Troféu Raça Negra anteontem, em São Paulo. Ela cantou a música "Encontros e Despedidas", de Milton Nascimento, homenageado da noite. Quem não viu Isabel no palco achou que quem estava cantando era a também sumida Evinha...


Cabeleireiro barraqueiro é proibido de frequentar escola de samba
Dizem que o cabeleireiro Flávio Priscot, que tentou jogar um copo de água na atriz Cris Vianna durante a coroação de Sabrina Sato na Vila Isabel, está proibido de pisar na quadra da Grande Rio. Cris é rainha da bateria da escola e a atitude Priscot foi considerada inaceitável pela diretoria da agremiação.


Clipe de Michael Jackson na web
O trecho de um clipe gravado por Michael Jackson para a música "One More Chance", de 2003, foi divulgado na madrugada de ontem na internet como prévia de uma coleção de DVDs sobre o Rei do Pop, segundo o site "TMZ". O novo vídeo dura pouco mais de dois minutos e foi gravado em Las Vegas (EUA). Os colaboradores de Michael, que morreu no ano passado, completaram o clipe para incluí-lo em uma coleção de três DVDs chamada "Vision", cujo lançamento está previsto para o fim deste mês. Na segunda, foi divulgada, no site oficial do cantor, a música "Hold My Hand", em parceria com o rapper Akon, gravada em 2008. A faixa é tola, sem a mínima ousadia que se esperaria de Michael Jackson.


Red Hot é confirmado no Rock in Rio 2011
As bandas Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol são os novos grupos internacionais confirmados para o Rock in Rio 2011. Além das duas atrações, a organização do festival também anunciou que haverá apresentação da banda brasileira Capital Inicial. Antes, já haviam sido confirmados os grupos Metallica, Sepultura e Angra, que tocam na terceira noite do festival. O evento acontece de 23 de setembro a 2 de outubro de 2011.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário