terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gemma acusa Clara de ser assassina


Bastante abalada ao saber da morte de Totó (Tony Ramos), Gemma (Aracy Balabanian) vai à casa do irmão e pede para falar com Clara (Mariana Ximenes).

Quando a loira desce, acompanhada de Kelly (Carol Macedo), Gemma olha para a golpista com frieza.

"Dona Gemma, eu sinto tanto! Imagino o que a senhora deve estar sentindo nesta hora!", Clara já se adianta, "chorosa" e "arrasada".

Nesse instante, Gemma explode e avança, descontrolada, sobre a vilã:

"Assassina! Disgraziata! Você matou o mio Totó!".

Adamo (Germano Pereira) tenta conter a tia, que continua acusando Clara de estar enganando todo mundo, mas a vilã não se abala em seu papel de vítima e chora dizendo que foi mesmo sua culpa, pois não deveria ter errado a pontaria.
Depois, a loura é confortada pela irmãDepois, a loura é confortada pela irmã

"Dona Gemma, eu estou sofrendo do mesmo jeito que a senhora!", ela completa e leva uma bofetada da irmã de Totó, que vai embora em seguida e Clara, "arrasada", é amparada pela irmã e por Adamo.

Gemma não engoliu as desculpas de Clara. Será que a loira vai se sair bem dessa?

Fonte: globo.com

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Super informativo!
    Desejo ki " 2011 " venha Re...cheado d Re...alizações à vc e todos ki ama tá?
    Meu carinho.
    Regina Cury

    ResponderExcluir
  2. É, talvez as grandes emoções, Sìlvio de Abreu tenha reservado para o final da trama. Que pena!Agora, já perdi o interesse.

    ResponderExcluir
  3. Regina,

    Obrigado por seus elogios. São eles que me estimulam e me fazem compreender que estou no caminho certo.

    Retribuo com carinho os votos de um 2011 repleto de paz, saúde e prosperidade.

    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Alex,

    Silvio de Abreu é um autor muito competente. Interessante é que ele começa a escrever suas histórias de trás pra frente, ou seja, ele já começa sabendo exatamente como a história vai terminar. Então tudo é milimetricamente planejado. Admiro muito esta característica dele, tanto que a adotei na minha forma de trabalhar.

    Com certeza boas surpresas aguardam o telespectador na reta final de "Passione"

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvia, reconheço o talento de Sílvio de Abreu. Aliás, postei lá no portalão, um texto "mea culpa". Achei-me muy ácido no meu comentário anterior.

    ResponderExcluir