A nova novela de Walcyr Carrasco, substituta de “Ti-Ti-Ti” na Globo, faixa das 19 horas, começa no Monte Fuji.O cenário é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) que está à procura de uma espécie desconhecida de fósseis para finalizar sua tese de doutorado.
Mesmo sem nenhuma cena no roteiro, Paulinho Vilhena foi como turista acompanhar os seus companheiros de elenco.
Está bem organizado o cronograma de trabalhos de Walcyr Carrasco e Rogério Gomes, dupla responsável pela nova novela das 7.
No começo da semana, aconteceram reuniões com o elenco para leitura de texto e orientações sobre personagens. A partir daí, foram todos liberados, e as gravações só serão reiniciadas na segunda semana de janeiro.
Vale informar que o começo de tudo foi em outubro, com o personagem Abner, vivido por Marcos Pasquim, gravando cenas em cafezais de Marília/SP, para aproveitar a temporada de colheita, e num grande templo budista.
Aliás, já existe uma réplica em construção no Projac, porque este cenário, o templo, terá grande importância na história.
Fonte: Flávio Ricco
É, Marcos, a próxima trama do Walcyr Carrasco parace bem inventiva e instigante. Espero que ele exorcize os fantasmas de "Sete Pecados" e "Caras e Bocas",
ResponderExcluirNão sou crítica mordaz ao trabalho do Walcyr, nem tenho cátedra pra isso, mas desde "Alma Gêmea", não consigo me apaixonar por suas tramas, E pra mim, novela é isso: paixão.
Eu até gosto das histórias do Walcyr. Acho que ele lida muito bem com o humor e o drama em suas tramas. Tenho uma certa ressalva com a pessoa dele... Não me simpatizo muito. Se quiser, te conto porque.
ResponderExcluir