quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Notícias rápidas da TV


"Tropa 2" bate novo recorde
Segundo informação divulgada pelo instituto Filme B, "Tropa de Elite 2" é o longa com a maior bilheteria da história do Brasil, acumulando um total de R$ 102,6 milhões. A assessoria do filme confirmou a informação. Com esse valor, calculado até a última segunda, o longa do diretor José Padilha bateu "Avatar", de James Cameron, que faturou R$ 102,3 milhões. "Tropa de Elite 2" já ultrapassou em espectadores no Brasil o antigo campeão, "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1976), que foi visto por 10.735.523 pessoas. No dia 8 de dezembro, "Tropa 2" atingiu a marca de 10.736.995 espectadores. No longa, o Capitão Nascimento (Wagner Moura) se apresenta dez anos mais velho e como subsecretário de Inteligência do governo carioca.


"Sete Pecados" bate recorde na Globo
O capítulo da última segunda-feira (27) de "Sete Pecados" garantiu audiência recorde a Globo. A trama de Walcyr Carrasco, que está em sua reta final, atingiu a melhor média desde sua reestreia. Exibida em um compacto de quase duas horas, "Sete Pecados" teve 19 pontos com picos de 23 e se isolou na liderança. A Record, com o "Tudo a Ver", ficou em segundo lugar com 7 pontos, seguida pelo SBT, que teve 5 pontos com "Pérola Negra" e "Esmeralda".


"Pânico na TV" volta em fevereiro
O “Pânico na TV” está em férias na Rede TV! Durante o mês de janeiro, em seu horário nas noites de domingo, serão exibidas reprises. Ou reprises das reprises porque já existem reapresentações às sextas-feiras. O programa só voltará inédito em 6 de fevereiro.


SBT tira programas do ar
Tendo como desculpa a programação de verão, o SBT vai tirar do ar, a partir de segunda-feira, "Boletim de Ocorrência", "Casos de Família" e "Conexão Repórter". A emissora diz que as atrações descansarão e vão voltar repaginadas. Mas há dúvidas, principalmente, quanto aos jornalísticos de César Filho e Roberto Cabrini. "Topa ou Não Topa", de Roberto Justus, mudará para as noites de quinta.  


Roupa de Gisele na Vila Isabel já está desenhada
A roupa que Gisele Bündchen usará no desfile da Vila Isabel já está desenhada. A top virá com um vestido curto e todo dourado. O modelito foi desenhado por Rosa Magalhães, carnavalesca da escola. Gisele terá companhia (surpresa) no carro alegórico. O maridão da bela, Tom Brady, que desfilará no chão, usará uma roupa da diretoria da Vila.


Ana Hickmann ainda não escolheu a fantasia
Já Ana Hickmann, que vai desfilar pela Vai-Vai, visitará a quadra da escola no dia 13 para definir qual fantasia usará. A loira ainda deverá participar pela primeira vez do ensaio da agremiação.


Mãe Loira do Funk volta com o marido que a agrediu
Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk, vai passar a virada do ano em Angra dos Reis (RJ) com o marido, Márcio Costa. Em setembro, o casal brigou feio. Verônica prestou queixa em uma delegacia carioca e afirmou em depoimento que Costa havia colocado um revólver em sua cabeça. Na noite de Natal, o rapaz procurou Verônica, pediu perdão e chorou muito. Parece que deu certo. Os dois estão juntos há dez anos.


Morena Baccarin é eleita umas das 30 mais sexies do mundo
A atriz carioca Morena Baccarin, que faz Anna, a líder alienígena da série "V" (Warner), foi eleita uma das 30 mulheres mais sexies do mundo em lista da revista americana "Entertainment Weekly". Morena é filha da atriz Vera Setta e do jornalista da Record Fernando Baccarin.


Elton Jhon vira papai
O músico Elton John e o marido, o cineasta David Funish, tornaram-se pais de um menino no dia de Natal. Zachary Jackson Levon Furnish-John nasceu nos EUA e foi gerado com a ajuda de uma barriga de aluguel. A identidade da mulher está sendo preservada pelo casal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário