quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Globo vive boa fase com as suas novelas


Há muito tempo a Globo não conseguia um equilíbrio tão grande como o de agora nas suas novelas. “Araguaia”, de Walther Negrão, tem correspondido plenamente o que dela se espera como trabalho e audiência na faixa das 18 horas. Entre outras tantas virtudes, passou também a funcionar como um ponto de apoio bem interessante para toda programação que vem a seguir. “Escrito nas Estrelas”, a sua antecessora, também teve resultados muito bons.

O mesmo se aplica às sete da noite. “Ti-Ti-Ti”, desde a sua escolha, já era uma certeza. Baseada em dois grandes sucessos do craque Cassiano Gabus Mendes, Maria Adelaide Amaral trouxe com competência a história para os dias atuais. Não por acaso, os seus índices sempre beiram a casa dos 30 pontos.

Por fim, “Passione”. Nesta altura já se pode arriscar, outro grande sucesso do Silvio de Abreu, embora ele ainda tenha três ou quatro semanas pela frente para completar a história. Mais uma vez, entre outras qualidades, este autor veio com outra trama envolvente e ingredientes capazes de segurar o telespectador do primeiro ao último capítulo.

Por tudo isso, a escolha das próximas atrações, as substitutas de cada horário, também foi feita com muita atenção e cuidado.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário