sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Clara tira Gemma no amigo-secreto em "Passione"


A noite de Natal em "Passione" será repleta de surpresas e falsidades. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 24, Clara (Mariana Ximenes) participa da confraternização da família de Totó (Tony Ramos).

Kelly (Carol Macedo) começa a brincadeira do amigo-secreto e revela que tirou o namorado.

Em seguida, Clara revela quem tirou:

"O meu amigo secreto é uma pessoa que eu sei que está tentando me aceitar, que eu aprendi a respeitar, a admirar e que eu espero que um dia goste de mim de verdade! Dona Gemma!", ela anuncia, fingindo estar emocionada.

Gemma (Aracy Balabanian) abraça Clara fingindo emoção. Em seguida, Felícia (Larissa Macial) pergunta para Candê (Vera Holtz) porque a vilã está na festa se todo mundo sabe que ela é falsa.

Ainda na noite de Natal de "Passione", Lorena faz um piquenique com Telma e Mônica.  Já Totó leva Dino à casa de Olavo e faz as pazes com seu pai.

Bete (Fernanda Montenegro) resolve dar uns conselhos a Mauro (Rodrigo Lombardi). Ele, que até então rejeitou a filha Vitória, vai até o hospital e pede perdão para a pequena na noite de Natal.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário