sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Silvio de Abreu não mudará desfecho de "Passione"


“Passione” chega a sua reta final com vários suspenses ainda no ar. Como uma novela é uma obra aberta, os destinos de vários personagens vão sendo modificados ao longo do folhetim.

Entretanto, em entrevista ao jornal Extra, o novelista Silvio de Abreu diz que não mudará o desfecho de “Passione” por pressão do público ou vazamento da informação na imprensa. “Sigo minha intuição e minha emoção. E o caminho do personagem vai sendo trilhado. Mas o que eu quero para cada um deles, o objetivo principal que os faz pertencer à história, não muda. Isso tenho na cabeça desde o início”, afirma.

Apesar dos baixos índices de audiência, o autor acredita que o balanço de “Passione” foi positivo. “A novela teve uma excelente repercussão. O retorno do público sempre foi muito entusiasmado. Tratamos de assuntos muito delicados: o crack, a exploração sexual, taras sexuais. São coisas que saem da ficção e conseguimos aproximá-las do público de maneira muito real e positiva”, diz.

Sobre a possível morte do protagonista Totó (Tony Ramos), Abreu preferiu manter o mistério. “Esse é mais um suspense de ’Passione’ que vou manter! O grande barato de uma história de suspense é os mistérios se solucionarem aos poucos. Assim, o público vai juntando as peças, bancando o detetive”, instiga.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. Marcos, seu blog é um encanto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Alex. Fico até sem graça com tanta gente gabaritada passando por aqui. Mas se você gostou, já fico bem mais tranquilo... rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Gostei, não, Marcos, amei. Serei assíduo, e já adicionei à lista dos poucos blogs que eu sigo. Só galera fina estampa.

    ResponderExcluir