quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jarra em formato de abacaxi faz sucesso na Globo


Em 2010, a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo – CAT – recebeu inúmeras ligações dos telespectadores para saber informações sobre roupas, acessórios, maquiagens, esmaltes e até músicas divulgados nas produções da emissora. Entre os “queridinhos” do público, o que mais agradou a audiência foi a caixinha de música que Miguel (Mateus Solano) deu para Luciana (Alinne Moraes) na novela “Viver a Vida”. A jarra em formato de abacaxi, da série “A Grande Família”, também agradou o público, que não economizou em ligações para saber onde encontrar o objeto de decoração da mesa de jantar da família Silva.

Outros dois objetos da novela “Viver a Vida” – a cadeira de rodas com apoio para cabeça e a com uma borboleta atrás – também foram muito procurados pelos telespectadores. As almofadas com estampa de quadros da artista Tarsila do Amaral que decoravam a casa de Helena (Taís Araújo) não ficaram para trás e fizeram a alegria do público, que ligou para a CAT a fim de saber onde comprá-las.

Sempre muito requisitadas pelos telespectadores, as canecas do Jô continuaram a ser solicitadas pelo público em 2010. O item de decoração mais pedido pelo público foi o sofá bege da casa nova de Clô (Irene Ravache) em “Passione”.

Saiba outros itens pedidos pelo público:
- Vestido preto da Folic usado pela apresentadora Patrícia Poeta no “Fantástico” de fevereiro
- Colar dourado com pingente de coroa usado pela personagem Lorena (Tammy Di Calafiori) em “Passione”
- Batom rosa, na cor Please Me, da MAC, usado pela personagem Melina (Mayana Moura) em “Passione”
- Coloração castanho iluminado usada pela personagem Jaqueline (Claudia Raia) em “Ti-Ti-Ti”
- Música “Angels”, tema dos personagens Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathalia Dill) em “Escrito nas Estrelas”

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário