quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

“Araguaia”: Estela salva Solano de armadilha


Solano (Murilo Rosa) está disposto a descobrir a verdade sobre Estela (Cleo Pires) e passa a ficar atento a todos os seus passos. Ele pede para ser apresentado ao velho índio que ela costuma ajudar, mas a moça decide visitar Ruriá (Turíbio Ruiz) sem avisá-lo. O adestrador então a segue sem ser percebido e vê a descendente karuê conversando com o avô. Quando Estela fica sozinha, Solano a aborda perguntando por que não foi chamado para ir com ela até lá. As cenas de Araguaia devem ir ao ar a partir de sábado, dia 25, pela Rede Globo, logo após Malhação.

Nervosa com sua inesperada presença, a moça explica que o velho índio é muito arisco e por isso preferiu ir sozinha. O gaúcho se irrita com as respostas dela e nota que Ruriá os observa. O índio sai correndo e Solano vai atrás dele e de explicações, mas acaba caindo em uma armadilha feita pelo avô de Estela. Depois de conversar com Ruriá, a viúva de Estela vai à procura de Solano e consegue resgatá-lo do buraco. Os dois voltam para casa em um clima tenso e não tocam mais no assunto.

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. muito bem estela vc salvou solano agora ele tem que ti agradeçe poriso espero que no final da novela vcs fique junto beijoss !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto parece que o público torce mais por Estela, que é meio vilã, do que por Manoela, a mocinha da história. Talvez o autor resolva atender os anseios do público e juntar o belo casal.

    ResponderExcluir