quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gabi se casa com igreja vazia e noivo bêbado


Depois de se ver totalmente abandonada pela família no dia de seu casamento, Gabi (Carolina Oliveira) pede para que o ex-namorado, Luti (Humberto Carrão), a acompanhe na igreja.

Ao chegarem lá, os dois percebem que não há nenhum convidado e o local está totalmente vazio. " Gabi... é aqui mesmo o casamento?", questiona Luti, intrigado. Ela afirma que estão no lugar certo e insiste que ele a leve para o altar.

Ao entrar na igreja, estão no altar Jacques (Alexandre Borges), Clotilde (Juliana Alves), Lipe (Davi Lucas), Mabi (Clara Tiezzi), Valquíria (Juliana Paiva), Júlia (Nicette Bruno) e Rosário (Rosanna Viegas).

Neste momento, Pedro (Marco Pigossi) está dormindo e é acordado pela caçula da família: "Acorda! A noiva chegou!"

Luti conduz Gabi ao altar e a presença do filho de Ariclenes (Murilo Benício) deixa Jacques incomodado, mas antes de qualquer atitude ele é interrompido pela mãe.

O casal se posiciona na frente do padre e Gabriela não consegue esconder sua decepção com Pedro, que se justifica: "A despedida de solteiro foi mais radical do que eu pensava".

Na hora em que o padre pergunta se Gabi aceita se casar, todos esperam o "não", mas ela não hesita em responder "sim". Para que o noivo responda, a garota precisa acordar Pedro, que cochila diante do altar.

Pedro tasca um beijão e puxa a garota pelo braço, aliviado que a cerimônia finalmente acabou.

No lado de fora da igreja, a família se despede e Jacques avisa à nora que Clotilde lhe auxiliará com o seu novo visual. Todos saem para seus carros e Gabi fica por último com um olhar de solidão.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário