quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mauro perde perdão à filha em "Passione"



Na noite de Natal, Bete (Fernanda Montenegro) toma a liberdade de dar uns conselhos a Mauro (Rodrigo Lombardi) sobre a conduta dele em relação à pequena Vitória.

Ela explica que ele não pode mais culpar a filha pela morte da mãe:

"(...) Se você está se sentindo sozinho, abandonado, ela deve estar ainda mais, mesmo tendo só alguns dias de vida... Está na hora de você reagir! Eu te imploro! Você tem que enfrentar esse medo de ver a sua filha porque ela precisa, vocês precisam um do outro... Muito... Você nem imagina quanto...".

Ainda assim, Mauro sofre:

"Eu não sei se vou conseguir, dona Bete! Não quero olhar pra minha filha e ter raiva dela porque a Diana morreu!".

Mais tarde, no entanto, ele vai ao hospital e pede para ver a filha.

"Perdão minha filha! Perdão! Eu estou aqui agora! O papai está aqui...", ele diz, emocionado, diante da incubadora, enquanto observa a bebê com amor.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário