quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jacques decide decretar falência


Em meio a uma série de contas e faturas, Jacques Leclair (Alexandre Borges) desabafa com Clotilde (Juliana Alves) e confessa que está endividado. "Olha as faturas do meu desfile! Entre produção e divulgação, o preço de um apartamento! Prejuízo total!", afirma o estilista.
saiba mais

Ao tentar consolar Leclair, Clotilde afirma que o companheiro vai se reerguer. Entretanto, Jacques explica a gravidade de sua situação: "Essas contas eu ainda não paguei! Eu empurrei as dívidas para frente contando com o sucesso! Mas quantas clientes marcaram comigo em janeiro? Nenhuma!", desespera-se Jacques.

Clotilde não esconde a preocupação quando confere todas as contas. "Mas não é o preço de um apartamento! Isso é o preço de um castelo na França", diz ela. Sem saída, Leclair conclui: "Estou quebrado, Clotilde! Não tem jeito! Vou pedir falência!".

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário