quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Avião do "Jornal Nacional" terá quadro fixo em 2011


O avião do “Jornal Nacional”, que foi usado para a cobertura das eleições nos anos de 2008 e 2010, vai decolar novamente em 2011. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o jatinho terá um quadro fixo no telejornal a partir de janeiro.

No próximo sábado (1), a aeronave irá decolar do Rio de Janeiro com destino à Brasília. Na capital federal, William Bonner comandará o noticiário sobre a posse de Dilma Rousseff.

Este será apenas o primeiro voo do “JN no Ar” em 2011. Patrocinado pelo banco Bradesco, o avião levará, durante todo o ano, câmeras, equipamentos de transmissão, repórteres e, em algumas ocasiões, até os âncoras do “JN” para a cobertura de fatos importantes. Uma das viagens já agendadas será realizada no dia 11 de setembro de 2011, quando os atentados terroristas às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, completarão dez anos.

Além disso, uma vez por semana, a aeronave fará a cobertura de notícias factuais que despertam a atenção de todo o país, como por exemplo os estragos causados pela chuva. Outra novidade é que, a cada três meses, o jatinho será usado para a elaboração de uma série de reportagens sobre temas relevantes como educação, saúde e segurança pública.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário