terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hebe Camargo diz adeus ao SBT



Hebe Camargo, 81 anos, encerrou um ciclo de sua carreira ontem. Contratada do SBT há 25 anos, a loira se despediu da emissora e anunciou que não vai se aposentar. A apresentadora, que já assinou com a Rede TV!, disse ainda querer continuar amiga de Silvio Santos. Muito emocionada, no fim do seu programa especial de Ano-Novo, Hebe leu uma carta de adeus: "Como todos sabem, eu visto a camisa, e na minha testa tem três letras: SBT. [...] Posso garantir que do meu público não me afastarei, porque foi do contato de pessoas simples e humildes que construí minha carreira e, agora, eu posso dizer vitoriosa: chegou a hora de mudar. Depois de 1.235 programas, considero encerrado o meu ciclo no SBT. É preciso renovar, mudar, transformar. É preciso apagar as três letrinhas da minha testa. Hoje eu inicio uma nova jornada na minha carreira. [...] Desejo a esta casa sucesso e crescimento." Segundo a prévia do Ibope da Grande SP, o último "Hebe", do SBT, teve média de 4 pontos.

Homenagem na Globo

A presença de Hebe Camargo no último "Domingão do Faustão" aumentou em 7 pontos a audiência do programa da Globo, que fechou com 19 pontos. Na semana anterior, a atração havia marcado 12 pontos.

Fonte: Coluna Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário