quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Susana Vieira é homenageada no 4º Prêmio QUEM


Susana Vieira foi a grande homenageada do 4º Prêmio QUEM 2010. A atriz, que completou 50 anos de carreira, recebeu o carinho de famosos como Alinne Moraes, Fernanda Paes Leme e Mariana Ximenes. A festa de premiação aconteceu no restaurante Laguiole, do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (15).

Após discursar para o público, a atriz, que chegou na companhia do namorado, Sandro Pedroso, falou à QUEM sobre a alegria de receber a homenagem. "Me sinto abençoada por Deus ser de um país com artistas tão maravilhosas e ter conseguido um espaço tão especial. Ao longo desses 50 anos de carreira e 40 de Rede Globo, eu precisei abrir mão de muita coisa na minha vida, mas valeu a pena.”

Animada, a atriz comentou que o namorado sempre a relembra do tamanho do carinho que os fãs sentem por ela. "Não me dei conta ainda do tamanho da minha carreira. Isso porque não acordei do meu sonho, e meus sonhos são sem medida. Às vezes o Sandro [Pedroso, namorado da atriz] chega e me fala sobre carinho que as pessoas têm por mim. Ele está de fora e vê isso melhor. Sou uma atriz popular e cheguei onde cheguei com meu trabalho. Amo meu público e agradeço ao meu trabalho por alcançar milhões e milhões de pessoas”, contou.

Susana também confidenciou peculiaridades de seu relacionamento. "Às vezes o Sandro fica querendo passar a Sonia [Maria Gonçalves Vieira, nome de batismo da atriz] na frente da Susana e pede para eu fazer um bife para ele. Eu não gosto muito, mas faço e fica direitinho", brincou.

A grande homenageada da noite também lembrou com carinho das pessoas que conhecem  sua vida mais de perto. "A Sonia poucas pessoas conhecem, são as pessoas que me conhecem da intimidade. Da Sonia sobrou muito pouquinho, quem conhece é meu filho. Os meus netos já conheceram a Susana e com o Sandro eu sou a Sonia no jardim de infância, sou uma menina. O que sobrou da Sonia para mim foi a disciplina, os valores que os meus pais me ensinaram e a simplicidade. Eu não ligo para marcas de roupa e plástica não traz alegria a ninguém, mas o doutor [Ivo] Pitanguy ainda faz melhor do que ninguém".

Estrela de diversas novelas da Rede Globo, Susana também falou sobre o seu momento profissional. "Eu esperava de mais comemorações de 50 anos de minha carreira, mas não vou ficar me auto promovendo. Me sinto muito honrada e feliz com a homenagem da QUEM. Quer ver uma homenagem maior que a Rede Globo fez? Ganhei um programa só para mim do Aguinaldo Silva e do Wolf Maya [o seriado ‘Lara com Z’, com previsão de estreia para abril].”

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário