sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Situação de Norma se complica ainda mais


Norma (Glória Pires) vê Léo (Gabriel Braga Nunes) passando no carro de Afrânio (Nelson Diniz), corre atrás dele, mas não consegue alcançá-los. Enquanto ela tenta pegar o verdadeiro criminoso, os policiais que a escoltavam correm atrás dela, achando que enfermeira tenta fugir.

De volta à delegacia, Norma nega a tentativa de fuga e implora: "Por favor, delegado, me ajuda! Eu vi direitinho a placa do carro, eu tenho boa memória, o doutor sabe, eu guardei o número da placa! Se o senhor conseguir localizar o carro, o dono do carro, a gente chega até o Armando, e aí tudo se esclarece!".

Mas, para o azar dela, os policiais descobrem que a placa é fria, e que não têm como rastrear os passos de Léo.

Não será dessa vez que a situação de Norma se esclarecerá. Aliás, vista pelo delegado como tentativa de fuga, sua atitude só complicará ainda mais a sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário