quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

‘Rock in Rio’ vai encurtar 'Insensato Coração'


Saia justa na Globo. O autor Aguinaldo Silva escreveu em seu site que sua novela, "Fina Estampa", vai estrear em agosto, um mês antes do previsto. A nova data significa o corte de um mês nos capítulos de "Insensato Coração". "Mas não era em setembro? Sim, era. Mas em setembro haverá um evento aqui no Rio: o Rock in Rio. Para evitar que os jornalistas esqueçam que ao mesmo tempo está estreando a nova novela, é que chegaremos antes às telinhas", escreveu Silva. No ar há um mês, "Insensato Coração" ainda não emplacou na audiência. À coluna os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares afirmaram que já trabalhavam com o fim da trama para 12 de agosto.

Fonte: Coluna Zapping

2 comentários:

  1. Eu já imaginava que "Insensato Coração" sairia do ar em agosto. Não por causa do Rock in Rio, mas devido a baixa audiência de uma trama que está abusando da libertinagem. A única história interessante nessa novela é a de Norma (Glória Pires) e só ela mesma para salvar esse equívoco na carreira de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

    http://tvemdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme,

    Eu também tenho achado essa novela muito estranha, parece que alguma coisa não bate, não encaixa. Minha esperança também é que a trama de Glória Pires ganhe força e faça a novela deslanchar. a imprensão que a gente tem é que a novela não começou pra valer...

    Mas Gilberto é um gênio, acho que não nos decepcionaria...

    ResponderExcluir