sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Globo troca mecanismo de votos no BBB
A Globo trocou o sistema de segurança das votações do "BBB 11". O novo mecanismo quer impedir a ação de computadores destinados a votar em um mesmo BBB centenas de vezes por segundo. Segundo o diretor do reality da Globo, Boninho, o novo programa, além de analisar o número de IP (endereço de cada computador na internet), vai levar em conta a quantidade de tempo que uma pessoa leva para votar.


Millôr Fernandes deixa a UTI e responde a estímulos
O escritor, desenhista, dramaturgo e jornalista Millôr Fernandes, 86, deixou na noite desta quarta-feira (17) a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da clínica São Vicente, que fica na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internado desde o dia 4. Ele deu entrada no hospital após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).


Cantor Reginho fará campanha da camisinha para o Ministério da Saúde
Criador do versos "vou não, quero não, posso não", o hit do momento no país, o pernambucano Reginho foi convidado pelo Ministério da Saúde para ser o garoto-propaganda da campanha pelo uso da camisinha no carnaval.


Eliana busca ídolo da música gospel
Após procurar sósias de Latino e de Justin Bieber, o programa "Eliana", do SBT, está atrás de um astro da música gospel. Em parceria com a feira Expo Music Gospel, o concurso "Tem um Cantor Gospel Lá em Casa" dará ao vencedor a produção e a divulgação de um CD no valor de R$ 60 mil e um prêmio de R$ 5 mil. Toda semana, um artista será jurado do quadro, que estreará no dia 26.


Maria é a nova líder do reality da Globo
Na noite de ontem, Maria ganhou a sua primeira liderança no "BBB 11". A atriz e modelo venceu uma prova de sorte e terá de indicar um dos companheiros à berlinda no domingo. Na disputa, os "brothers" tinham de escolher uma caixa de tintura para cabelos, que escondia um número, e desafiar um dos participantes. Quem tirasse o número maior eliminava o oponente. No embate final, Maria venceu Adriana e se tornou a nova líder.


Ariadna é a nova estrela na Vila Isabel
Ariadna fechou ontem com a Vila Isabel. Ela irá desfilar como destaque no sétimo carro da escola de samba do Rio. A alegoria se chama Mina de Ouro. A ex-BBB será apresentada amanhã na quadra e está sendo tratada como estrela. A agremiação já mandou fazer uma roupa especial para a transexual usar no ensaio técnico de domingo.


Lula ou um boneco devem desfilar na Tom Maior
A Tom Maior, que vai homenagear a cidade de São Bernardo no Carnaval, reservou um carro para Lula desfilar. A escola disse ter a confirmação de que ele virá, mas a assessoria de imprensa do ex-presidente nega, dizendo que ele expressou a vontade de ver alguns desfiles neste ano, mas não definiu quais. "A gente reservou um espaço no último carro, que faz homenagem à indústria automotiva, para ele. Se não vier, a gente coloca um boneco, né? Fazer o quê", disse Marquinhos, presidente da Tom.


Maria Rita é muito querida na Vai-Vai, mesmo não indo aos ensaios
A comunidade da Vai-Vai avisa que respeita a agenda lotada de shows da cantora Maria Rita (que não está indo aos ensaios da agremiação) e que ela continua sendo muito querida pela escola.


Aniversário de Paris Hilton tem animais como convidados
Segundo o site da revista "People", a festa de aniversário de 30 anos de Paris Hilton contou com a presença de vários animais selvagens, como linces, porcos-espinho, esquilos e macacos. Tudo foi devidamente gravado para o reality show da socialite.


"Casos de Família" já tem data para voltar ao ar no SBT
A apresentadora Christina Rocha anunciou em seu Twitter que o programa "Casos de Família" irá voltar ao SBT no dia 1° de março, às 17h. Christina também disse que em abril a atração irá sofrer algumas mudanças e talvez ganhe um novo horário. O "Casos de Família" atualmente estava em férias desde o dia 31 de dezembro de 2010, tendo sido substituído pela série "Chuck" e "Cinema em Casa".


Programa muda de nome na Globo
Foi rebatizada de "Macho Man" a série "Algo Errado?", da Globo, sobre um gay que vira hétero após um acidente.  


Os projetos de Bianca Rinaldi para depois de "Ribeirão do Tempo"
Bianca Rinaldi, protagonista de “Ribeirão do Tempo”, na Record, já tem planos para depois da novela. No teatro, a remontagem de "Tudo de Mim", de Emilio Boechat e Petrônio Gontijo. Durante o processo de produção do espetáculo, Bianca vai se submeter a dois testes para cinema, um na Argentina, e outro nos EUA, entre julho e agosto.


Record pretende investir pesado na Olimpíada
A Record deve levar algo em torno de 300 pessoas para a cobertura da Olimpíada em Londres no ano que vem. É dela a exclusividade na TV aberta. Ainda existe o desejo de premiar em dinheiro os atletas brasileiros que obtiverem medalhas. Só não foram definidos valores e a forma como isso vai acontecer.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário