sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Proposta da Globo não agrada Clube dos 13


A reunião da Globo com o Clube dos 13 realizada na última quarta-feira (16) não agradou os executivos da entidade que representa as principais equipes do futebol brasileiro.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a emissora carioca tentou justificar aos clubes alguns motivos para não entrar no leilão com a Record e citou a queda de audiência do Campeonato Brasileiro nos últimos anos como um dos fatores que inviabilizaria o mercado publicitário a pagar mais pelas cotas de patrocínio.

Além disso, a Globo aproveitou o encontro para apresentar suas novidades na área de pay-per-view. A partir de 2012, caso vença a licitação, a rede carioca pretende implantar um sistema que permitiria aos assinantes do PFC acompanharem os jogos também pelo computador ou pelo celular, facilitando a vida dos telespectadores que não estiverem em casa durante as partidas.

Apesar de a proposta não ter agradado ao Clube dos 13, a Globo ainda conta com o apoio dos dois clubes de maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, que já manifestaram o interesse em renovar com a emissora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário