sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Edgar se declara, mas Marcela pede um tempo


Foi só chegar ao novo apartamento com Paulinho para Marcela (Isis Valverde) ser surpreendida pela visita de Edgar (Caio Castro). Com flores, o filho de Bruna (Giulia Gam) se declara: "Vim buscar você, meu amor!". Tensa, Marcela pede para Edgar entrar e agradece pelo presente.

O rapaz logo se explica: "Eu sei que você ainda deve estar chateada comigo por causa da Luisa... mas ela nunca esteve grávida, foi piração (...) E já que você e o Renato estão separados... e o meu pai retomou a Editora... Não existe mais nenhum impedimento entre nós, meu amor...".

Quando o jovem convida Marcela para morar com ele, ela recusa e avisa que precisa de um tempo sozinha. Desconfiado, Edgar pergunta sobre Renato (Guilherme Winter), e Marcela desconversa. A mãe de Paulinho diz que agora sua vida é diferente, com filho e trabalho.

Nisso, o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pergunta: "Emprego para quê? Você vai ser minha mulher!". Marcela se revolta com a atitude do jovem e explica que descobriu sua vocação e precisa ajudar as pessoas.

"Marcela... isso não é um fora, é?", questiona Edgar. A moça diz que não, mas que precisa ficar só.

"(...) Não dou uma semana para você sacar que essa história de dar um tempo é bobagem! Eu sei que você ainda me ama e vai voltar para mim!", afirma Edgar.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário