sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Max descobre que Vítor e Amélia estão na estalagem



Amélia (Julia Lemmertz) está intrigada. Para ela, não faz sentido Vitor (Thiago Fragoso) tê-la chamado até seu quarto na estalagem de Terê (Thaís Garayp) para que ele pudesse ver as fotos do desfile da Capim Dourado. Mas, chegando lá, ela descobre a real intenção de seu amado.

“Eu menti. Eu sou muito falsinho, Amélia, eu minto à toa!”, solta Vitor, já provocando Amélia, que tenta se esquivar da investida: “Vitor, isso está ficando tão perigoso...”. O fato é que Veloso, capanga de Max (Lima Duarte), está na cola dela. “Ô, meu amor, eu vou lá ficar vendo fotografia se posso ter o original bem aqui na minha frente?”, brinca o empresário, sem dar importância ao perigo que os dois correm.

Na casa de Max, Lurdinha (Luciana Carnieli) atende o telefone e identifica a voz nervosa de Veloso, que pede sem titubear: “Lurdinha, preciso falar com o seu Max!”. Entendendo a tensão na voz do capataz, a doméstica tenta enrolar a conversa ao máximo. Dona Amélia pode estar em perigo...

Enquanto Max atende o telefonema de Veloso... Vitor e Amélia se amam intensamenteVitor e Amélia se amam intensamente

Vitor acaricia a amada. Os dois se beijam, cheios de volúpia. A paixão toma conta do momento: bocas, mãos, dentes, pele com pele. Tudo é sôfrego, intenso, perigoso...

Será que dessa vez o vilão os pegará no flagra?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário