sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex-"Malhação" acertam contrato com a Record


Depois de anunciar a contratação de Betty Lago para “Vidas em Jogo”, a Record divulgou os nomes de mais dois atores com passagens pela Globo que integrarão o elenco da nova novela de Cristianne Fridman.

De acordo com o jornal Extra, Ricky Tavares e Giovana Echeverria, vistos recentemente em “Malhação”, acertaram contrato com a Record e viverão na substituta de “Ribeirão do Tempo” dois ex-menores de rua. Além deles, outro ex-“Malhação” já confirmado na novela é Guilherme Berenguer.

“Vidas em Jogo” tem estreia prevista para o mês de abril. Com direção geral de Alexandre Avancini, o folhetim mostrará a vida de dez amigos de classe média que ganham na loteria uma fortuna. Com o dinheiro, eles resolvem deixar suas humildes casas e passam a morar em luxuosas mansões. Entretanto, o dinheiro não irá trazer felicidade e promoverá a discórdia entre as famílias milionárias.

No elenco estão confirmados os nomes de Leonardo Vieira, Thaís Fersoza, Beth Goulart, Jussara Freire, Lucinha Lins, Paulo César Grande, Betty Lago, Mário Gomes, Simone Spoladore, Denise Del Vecchio e André Ramiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário