sábado, 5 de março de 2011

"Agora é Tarde" é só incertezas nos bastidores da Band



O talk show “Agora é Tarde”, inspirado no americano “Late Night”, ainda é alvo de incertezas na Band. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, mesmo sendo anunciado para o mês de maio, o programa poderá ter sua estreia adiada.

Tudo porque, até o momento, a direção comercial da Band afirma que as cotas de patrocínio da atração ainda não estão à venda, pois a cúpula da emissora não definiu quando o programa realmente estreará.

O apresentador Danilo Gentili afirmou, durante a entrevista coletiva da nova programação da Band, que o programa terá duas edições semanais e que, caso dê resultados satisfatórios, poderia se tornar diário. A informação também foi contestada pela cúpula da emissora que afirma que o “Agora é Tarde” não terá versão diária.

Outra indefinição nos bastidores do programa é o nome da atração. O título “Agora é Tarde” sofre resistência interna, já que executivos do canal preferem que o talk show se chame “Politicamente Incorreto”, nome que acabou sendo arquivado pela Band nos últimos dias.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário