quinta-feira, 17 de março de 2011

"Insensato Coração": Beto flagra Úrsula com Neymar


Úrsula (Lavínia Vlasak) acaba de ser flagrada por Beto (Petrônio Gontijo) e Gilda (Helena Fernandes) aos amassos com Neymar (Dudu Azevedo) no estacionamento do shopping, mas não quer de forma alguma perder o namorado. Úrsula vai atrás dele e tenta se explicar.

"Beto, você é o cara mais maravilhoso que eu já conheci. Te magoar era a última coisa que eu queria! Eu mereço tudo o que você disse de mim. Fui uma fraca, idiota! Mas se você soubesse como eu te amo... e eu conheço tua generosidade... Você é mais forte que eu, você é capaz de perdoar!", Úrsula implora.

A discussão fica séria e Beto explode de raiva quando Úrsula assume que o traiu e ele deduz que Neymar é o pai do filho que ela espera. Úrsula piora a situação ao insinuar que seria capaz de interromper a gravidez para começar do zero com o namorado.

Irritado, Beto dispara: "Vai embora! Você me dá nojo. Eu só quero esquecer que fui capaz de gostar de uma pessoa tão baixa como você. Some daqui, agora."

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário