sábado, 12 de março de 2011

Marcílio Moraes comenta reta final de "Ribeirão do Tempo"


O autor de "Ribeirão do Tempo", adianta que os vilões da trama estão com uma maré de sorte. "O Nicolau (Heitor Martinez) e o Flores (Antônio Grassi) conseguirão concretizar o plano de assassinar o Presidente da República. Isso é o primeiro passo para o intelectual lançar o político como candidato à presidência. Mais eu não posso falar", revela, entre risos. Marcílio conta que uma de suas características ao longo da trama foi de não trabalhar com um protagonista absoluto, mas sim dando destaques de amplitude social. "É uma história para a sociedade toda", acredita. O folhetim da Record inicialmente era previsto para terminar em janeiro. Depois, foi dito que encerraria no Carnaval. Mas a atual previsão é de que acabe em abril. "Não pense que é fácil. É trabalhoso", conta o autor que, após férias de três meses, vai escrever o seriado "Chapa Quente", título ainda provisório, sobre um delegado polêmico e inteligente. "Mereço este descanso", analisa.

Fonte: UOL TV

Um comentário:

  1. silvio eu gosto muito do seu trabalho isto mostrou mas uma vez a realidade que nos temos passado noa dia,dia gostei muito da tua sabedoria por ter interpretado muito bem as personais da novela.
    espero que a final desta novela traga muitas emocoes. a historia do joca e arminda tem que ser muito deferente arminda tem que ficar com joca porque ele merece este amor por todas humilhacoes que ele passou pela arminda e pelo sofrimento de ser a cusado de algo nao cometeu este final merecem pra o joca ele foi quem sofreu mas na novela merecem um final muito feliz para ele

    ResponderExcluir