sábado, 5 de março de 2011

Neuza Borges apela por novos trabalhos na TV


Neuza Borges passou por um novo período de turbulência. A atriz revelou ao jornal Extra que pediu para entrar na novela “Araguaia”, pois estava com problemas financeiros. “Estava há dois anos sem trabalho. Não tenho contrato, ganho por obra. Não tinha dinheiro para o aluguel. As divas brancas todas estão aí, as pretas não”, critica Neuza, que vive a catadora de lixo Ivete, papel conquistado após um pedido feito ao diretor Marcos Schechtman.

Nos últimos dez anos, a atriz passou por dificuldades em algumas ocasiões. Em 2001, ela conseguiu sair do vermelho após ser convidada por Glória Perez para “O Clone”. Já em 2003, ela voltou a apresentar problemas financeiros após cair de um carro alegórico da escola Unidos na Tijuca. Na ocasião, ela colocou 22 parafusos na bacia e três placas de titânio no joelho e ficou impossibilitada de trabalhar por um longo período. Até o momento, a agremiação carioca ainda não pagou indenização à atriz.

Presente na maioria das tramas de Glória Perez, Neuza disse que a novelista é a única que possui confiança em seu trabalho. “Só ela confia em mim. Estou louca atrás do Miguel Falabella”, conta a atriz, que tenta uma vaga no elenco de “Um Mundo Melhor”, trama de Falabella que substituirá “Morde & Assopra” na faixa das sete.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário