terça-feira, 1 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Dilma faz visita oficial à Globo
A presidente Dilma Rousseff desmarcou toda a sua agenda de ontem para ficar na Globo. Após gravar o "Mais Você", almoçou com Ana Maria Braga e se encontrou com os executivos Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho.


Erasmo e Wanderléa vão desfilar na Beija-Flor
Erasmo Carlos e Wanderléa confirmaram ontem que vão desfilar na Beija-Flor, que vai homenagear Roberto Carlos. Parecia óbvio, mas os dois só disseram o sim ontem. A dupla virá no carro da jovem guarda, que será o terceiro a entrar na Sapucaí.


Ariadna será musa da Vila Isabel
A ex-BBB Ariadna não sairá mais como destaque da Vila Isabel. Ela desfilará como musa da escola à frente do carro das bruxas. A agremiação está apostando no potencial da ex-"sister". No sábado, a cabeleireira e a modelo Fernanda Motta estavam no ensaio da Vila quando uma mulher tocou em Fernanda e soltou essa: "Oi, você pode tirar uma foto minha com a Ariadna?". Fernanda, toda humilde, fez os cliques.


"Amor e Revolução" dia 05 de abril
O SBT fixou para 5 de abril a estreia da sua nova novela, “Amor e Revolução”, da dupla Tiago Santiago e Reynaldo Boury. Uma terça-feira. Toda a campanha de lançamento vai sendo armada em cima desta data.


Sthefany Brito consegue os 50 mil na justiça
A atriz vai receber uma pensão mensal no valor de R$ 50 mil do ex-marido, Alexandre Pato, por dois anos. A sentença da juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara da Família da Barra da Tijuca, no Rio, foi publicada ontem e começa a valer a partir deste mês. Pato ofereceu uma pensão de R$ 5 mil por um período de um ano, mas a atriz contestou o valor.


Geisy Arruda pede emprego a Gugu
Após perder seu programa na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, antes mesmo de estrear, Geisy Arruda bateu na porta de Gugu Liberato e descolou um papel na "Escolinha do Barulho". No humorístico, que estreará em maio, será uma aluna que a cada semana surge com um vestido sensual diferente. O bordão de Geisy será: "Repito de ano, mas não repito de roupa".


Marido não cuida mais da carreira de Wanessa Camargo
O empresário Marcus Buaiz não cuida mais da carreira de sua mulher, Wanessa Camargo. Buaiz assumiu a conta da Ambev e deixou a cantora "sozinha" para tocar sua vida profissional, mas ela logo terá uma pessoa que cuidará de sua carreira no exterior...


Luana Piovani expulsa Dado de pizzaria
A moça pediu que policiais retirassem Dado Dolabella, seu ex-noivo, de um estabelecimento no Rio anteontem. Luana estava em um restaurante e Dado estava em uma pizzaria em frente. Ao saber da presença do ator, ela chamou um policial que foi conversar com o cantor. O rapaz teve de ir embora.


Verônica Costa dá a sua versão para o episódio da tortura
A acusada de torturar o marido, Márcio Costa, depôs ontem na 42ª DP, no Rio. "Disse como ele era com e sem as drogas. Também contei que ele fez a limpa na minha casa antes de me acusar de tortura", disse a ex-vereadora, que acrescentou: "Estou tranquila, mas triste. Ele foi um monstro e eu espero Justiça".


Marido não aprova selinho de Ana Hickmann
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, não gostou nada de saber que sua mulher trocou um selinho com Marcos Mion em uma gravação do "Tudo É Possível". Algumas pessoas que estavam na plateia tuitaram o fato e o maridão ficou com ciúme. Ah, hoje a loira completa 30 anos.


Sheen fumava sete pedras de crack por dia
O ator Charlie Sheen, 44 anos, apareceu transtornado em uma entrevista no canal americano ABC, ao falar sobre seu vício em drogas e as constantes festas das quais participa. "Como não gostar? As minhas festas são épicas", disse Sheen. E foi além: "Eu provavelmente usei mais drogas do que alguém pode sobreviver. Eu fumava sete pedras de crack por dia", disparou ele, para o espanto da apresentadora do "Good Morning America". (Folha.com)


Irmãos de Paula não podem ir ao paredão
Os irmãos da participante Paula do "BBB 11", Sdaourleos e Dsoaruelso, disseram que não poderão ir ao paredão hoje, por ordens da Globo, para evitar uma possível briga com a família de Diogo. "Eles acharam melhor eu e meu irmão não irmos ao paredão, já que vai estar o Diogo, para não ter nenhum contratempo. Mas eu disse que tudo bem. Minha mãe, minha tia e outros parentes estarão lá", contou Sdaourleos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário