sexta-feira, 4 de março de 2011

Notícias rápidas da TV



Dilma rende liderança ao “Mais Você”
Com a presidente Dilma Rousseff, o "Mais Você", da Globo, foi primeiro lugar na prévia do Ibope da Grande SP. Marcou 9 pontos de média na segunda.  


Pamela Anderson confirma presença no carnaval
A bela confirmou presença no camarote da Brahma. A atriz canadense, que fez sucesso na série "SOS Malibu", vai assistir ao desfile de domingo na Sapucaí. A fofa, que não é boba nem nada, virá acompanhada de um surfista, seu novo affair. Já Jude Law, que está solteiro, vem com uma comitiva de cinco amigos (também solteiros). Assim como Pamela, o ator inglês deverá ir embora na segunda.


Eliana deixa escapar o sexo de seu bebê
Em uma conversa com o médico José Bento, de seu programa, Eliana deixou escapar que está grávida de um menino. A barriguinha da apresentadora já está bem saliente. Ah, várias revistas tentaram, mas a loira não topou ser capa de nenhuma publicação.


Cacau e Caroline Bitterncourt usam mesmo modelito
Pegou mal o fato da ex-BBB Cacau aparecer em um ensaio fotográfico para um site usando as roupas que a rainha de bateria Caroline Bittencourt já havia vestido em um ensaio técnico da escola. As duas não andam se entendendo na agremiação...


Latino quer fazer bonito no carnaval
Latino recorreu ontem ao laser para dar uma limpada no rosto e amenizar as olheiras. É Carnaval, né? Detalhe: ele frequenta o mesmo consultório dermatológico que Mirella Santos.


Adriana Bombom usa pimenta para espantar maus olhados
Adriana Bombom usou um vestido dourado recheado de pimenta no ensaio da Tom Maior para abrir os caminhos e espantar o olho gordo. Já pensou se a moda pega?


Maytê Proença se irrita com corte de pergunta à Dilma
A atriz Maytê Proença reclamou em sua página na internet que sua pergunta para a presidente Dilma, que esteve no "Mais Você" ontem, foi cortada. "Suponho que a tenham considerada incômoda", escreveu Maytê. A atriz perguntou qual era o aspecto ruim de ser presidente, mas, antes, fez algumas considerações, que não foram ao ar.


Mariah Carey diz que foi ingênua e desavisada
Mariah Carey disse ao site da revista "Us Magazine" que vai prestar mais atenção para quem está cantando no futuro. A cantora foi uma das estrelas que cantaram para o ditador da Líbia, Muammar Gaddafi, que sofre pressão popular para deixar o governo do país. Ela teria recebido US$ 1 milhão para cantar em uma festa do ditador no Caribe em 2006. "Fui ingênua e desavisada. Sinto-me horrível e envergonhada por ter participado dessa confusão."


Atriz Cláudia Abreu espera o quarto filho
A atriz Cláudia Abreu, 40 anos, espera seu quarto filho com o cineasta José Henrique Fonseca. A informação foi confirmada ontem por sua assessoria de imprensa. "A gravidez ainda está no início e foi uma surpresa. A notícia foi motivo de muita felicidade para toda a família", disse a atriz por meio de um comunicado. O filho caçula do casal, José Joaquim, tem pouco mais de sete meses. A dupla tem ainda Maria e Felipa.


Estrela paraguaia sem noção
Larissa Riquelme queria trazer mais dez pessoas para desfilar na Unidos de Vila Maria. A escola teria inclusive de pagar as passagens, o que custaria cerca de R$ 8.000 A fofa levou um sonoro não da agremiação e optou por trazer somente a mãe. É duro.


Piovani encontrará ex no camarote
Luana Piovani vai estar no camarote da Brahma no domingo no Rio. A fofa só não sabia que o seu ex, Felipe Simão, confirmou presença para o mesmo dia. Será que o clima vai esquentar?


Família acompanha Sthefany Brito em São Paulo
Sthefany Brito, a família e os amigos chegaram ontem a São Paulo. Eles, que estão hospedados no hotel Estanplaza, assistem ao desfile hoje e embarcarão amanhã para o Rio. É que Sthefany deverá desfilar em uma escola de samba carioca...


Grazzi estrela nova campanha
Grazzi Massafera é a estrela da campanha de inverno da Scala. A bela foi clicada por badalado Jacques Dequeker e esbanjou simpatia durante o "making of".


Thalia está grávida de novo
A cantora Thalía, 39 anos, está grávida de novo. A mexicana, que é casada com o megaempresário, Tommy Mottola, 62 anos, já é mãe de uma menina, Sabrina, 3 anos.


Talula paquera Zezé di Camargo em festa
Talula contou aos colegas do "BBB 11" ontem que Zezé Di Camargo ficou de olho nela durante a Festa do Boteco e afirmou mais uma vez na atração que o cantor é infiel.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário