sábado, 5 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Atrizes brasileiras na mira de diretor americano
Dizem que Alinne Moraes e Sophie Charlote estão na mira do ator e diretor Sacha Baron Cohen (dos filmes “Borat” e “Bruno”), que vai curtir o Carnaval no Rio. Cohen já disse estar à procura de uma bela atriz brasileira para integrar o elenco do filme "The Blind Bastard's Club", que terá também Lenny Kravitz.


Marido de Gisele desistiu de desfilar
Gisele Bündchen fará hoje a prova da fantasia que usará na Vila Isabel. O teste vai ocorrer no hotel Fasano, no Rio. A top e o maridão, Tom Brady, vão almoçar com o filho do presidente da escola, Wilsinho Alves, e sua mulher, Gabriela. Ah, Tom avisou que não vai mais desfilar. O rapaz ficará vendo tudo do camarote. Ele quer evitar confusão. Será que vai resistir?


César Filho renova contrato com o SBT
César Filho acaba de renovar seu contrato com o SBT. O apresentador do "SBT Repórter" vinha trabalhando há mais de um mês sem contrato. O acordo com o jornalista já segue o novo modelo adotado pelo SBT, sem prazo de vencimento e multa estipulada. A única ressalva para um possível rompimento é que uma parte comunique a outra com pelo menos um mês de antecedência.


Lisi Benitez ganhará quadro no "Tudo é Possível"
A ex-panicat Lisi Benitez seguirá os passos de Dani Souza, que também começou a carreira como assistente do “Pânico na TV”. De acordo com o jornal Extra, a morena ganhará um quadro de reportagens no programa “Tudo é Possível”. A contratação de Lisi, que foi finalista da terceira edição de “A Fazenda”, foi efetivada após ela produzir algumas reportagens para a atração de Ana Hickmann.


Cachê faz Adriane Galisteu troca Brahma por Devassa
Adriane Galisteu estava confirmadíssima como uma das convidadas do camarote da Brahma. Mas foi só a Devassa oferecer R$ 70 mil de cachê para apresentadora se mudar para o camarote da concorrência. Assistir ao desfile na maior mordomia não basta?


Musa da Vila Isabel no ‘Caldeirão’ é demitida
Depois de representar a Vila Isabel no "Caldeirão do Huck", e perder a disputa, a passista Tuane foi "demitida" da escola. Seu posto foi ocupado pela ex-BBB Ariadna.


Celulari leva o filho para ensaio da Beija-Flor
Edson Celulari levou Enzo para o último ensaio da Beija-Flor nesta quinta-feira. Nicole Bahls, musa da agremiação, posou para fotos com o ator. Enquanto Edson desfila todos os anos na escola, Enzo fará sua estreia neste carnaval.


Band de olho em Britto Jr.
Diretores da Band estão sondando Britto Jr. Eles querem o apresentador de "A Fazenda" na programação jornalística da emissora. Vale lembrar que Britto ainda não conseguiu seu tão sonhado programa na Record.


Carola Scarpa teria morrido de diabetes
A família de Carola Scarpa desmentiu que ela tenha morrido em decorrência de anorexia --ela tinha 1m55 e 48 kg. "Ela morreu depois de uma crise aguda de hipoglicemia causada pelo diabetes tipo 2", disse a jornalista Karla Sarquis, irmã de Carola por parte de pai.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário