terça-feira, 15 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Gagliasso perde 17 quilos para novela das 6
Bruno Gagliasso surpreendeu ao aparecer 17 quilos mais magro durante o Carnaval. A perda de peso foi graças à malhação, aulas de jiu-jitsu e reeducação alimentar. A preocupação com a forma tem a ver com seu papel em "Cordel Encantado", próxima novela das seis da Globo. O ator viverá o vilão Timóteo.



Marisol Ribeiro volta à TV em "Morde & Assopra"
Em "Morde e Assopra", próxima novela das sete da Globo que estreia na segunda-feira (21), Marisol Ribeiro será Melissa, secretária do banco da pacata Preciosa, cidade fictícia da trama. A atriz, que já participou de Malhação em 2002, irá contracenar com Nívea Stelmann, com quem trabalhou em "Sete Pecados". Depois de atuar em "Água na Boca", da Band, Marisol volta às novelas da Globo com o novo trabalho.


Famosas curtem a folia sozinhas
Taís Araújo foi curtir o último dia da folia sem Lázaro Ramos. O ator, que estava fora do Rio, teve um problema no aeroporto e não conseguiu ir para a Sapucaí. Isis Valverde também foi sozinha assistir ao desfile. Sobre os boatos de que estaria com Caio Castro, a atriz foi irônica: "Só sei o que está escrito nos jornais". Então, tá.


Jorge Bem Jor lamenta aposentadoria de Ronaldo
De Jorge Ben Jor, ainda desiludido por Ronaldo, que já está aposentado, não ter jogado no Flamengo: "Precisava de uma cabeça pensante no Flamengo. Se eu fosse esteticista, deixava Ronaldo nos trinques e botava ele para jogar. A gente não pode perder um cara desses".


Ariadna vai corrigir a arcada dentária
A ex-BBB Ariadna vai ganhar em breve um novo sorriso. A ex-"sister" terá de usar aparelho para corrigir a arcada dentária que é projetada para a frente. A fofa visitou ontem uma ortodontista e está feliz com a novidade.


Sthefany Brito curte "O Clone"
Além de estudar projetos, Sthefany Brito diz que tem assistido à novela "O Clone". "Foi o começo de tudo. Estou achando maravilhoso rever a trama. Me dá muita saudade", disse. Começo de tudo na Globo, né? Sthefany estreou na telinha em 1999, na novela "Chiquititas" (SBT). A história de Glória Perez veio dois anos depois.


Começam surgir nomes para "A Fazenda 4"
O Carnaval acabou, e os nomes dos possíveis integrantes de "A Fazenda 4" começaram a surgir. Fala-se em Cristina Mortágua-- aquela que se meteu em uma confusão recentemente ao agredir uma delegada e o filho (fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Edmundo). Também cogita-se Ângela Bismarck, Heloísa Faissol (socialite que virou funkeira) e Viviane Araújo.


"Rebelde" está com cotas de merchandising quase vendidas
Houston Bike (bicicletas) e Avon já fecharam ações de merchandising em "Rebelde", da Record. A "Lojas Marisa", para a mesma novela, deve acertar nos próximos dias. Além de outros interessados, segundo o seu departamento comercial.


Jornal de Bóris Casoy receberá mudança de cenário
O "Jornal da Noite", comandado por Boris Casoy na Band, vai receber nova paginação visual dentro de um mês. Projeto em fase de análise e aprovação. Resta saber, no entanto, como vai ficar a questão do horário. Começar depois das 2 da manhã não dá. É jogar no lixo.


Telejornais de madrugada desperdiçam informações nas emissoras
Este mesmo problema atinge o "Jornal da Globo". Dá pena ver o que fazem com ele. Na última quinta-feira, com a precoce saída de "Aline" e a entrada de reprises de filmes, só começou por volta da uma da manhã. A propósito do "JG", Christiane Pelajo, em férias, voltará na próxima segunda-feira.


Equipe do Jô se reúne para definir temporada
Jô Soares recebeu no seu apartamento, em Higienópolis, São Paulo, o diretor Willem van Weerelt e toda equipe de produção, para definir o que se pretende fazer no programa em mais esta temporada. O encontro durou quatro horas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário