sexta-feira, 18 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Jô Soares perde cerca de 45 quilos
Jô Soares apareceu visivelmente mais magro na nova temporada do "Programa do Jô". Segundo a coluna "Telenotícias", publicada no jornal "O Dia" desta sexta-feira, 18, o apresentador está pesando apenas 90 quilos. Ele já chegou a pesar mais de 140. Ainda segundo a coluna, Jô cortou carboidratos, passou a comer menos e mais vezes por dia.


Show de Shakira em Brasília é cancelado
O show de Shakira, que seria realizado ontem em Brasília, foi cancelado. Segundo a assessoria do Pop Music Festival, as fortes chuvas que caíram sobre a capital federal o inviabilizaram. A chuva alagou o estacionamento do estádio Mané Garrincha, local do evento. A assessoria diz que, em breve, divulgará um comunicado sobre a realização ou não de um novo show em Brasília. Amanhã, Shakira se apresenta em São Paulo.  


A novela do "Brasileirão"
Sobre os direitos de transmissão do campeonato brasileiro, de 2012 a 2014, a Rede TV! informa que a sua proposta de compra só será mantida se o Clube dos 13 apresentar a adesão dos 20 clubes. Diante disso...


Bial deve ganhar novo programa na Globo
Um novo programa vai sendo projetado na Globo para estrear na segunda metade do ano, com apresentação de Pedro Bial. A ideia, desde já, é fazer com auditório, misturando jornalismo e variedades.


BBBs integram cruzeiro de Zezé di Camargo
Janaina, Diogo e Rodrigo, ex-BBBs, estarão no cruzeiro da dupla Zezé di Camargo e Luciano, de 19 a 23 deste mês, com início em Santos. Este, um confinamento mais tranquilo e com promessa de altas mordomias.


Novela de Falabella tem protagonistas definidas
“Um Mundo Melhor”, novela do Miguel Falabella, escolhida para substituir “Morde & Assopra” na faixa das 19h, já tem as suas protagonistas definidas. Giovanna Antonelli, Grazi Massafera e Leilah Moreno foram definidas para os principais papéis.


"Playboy” sem BBBs
A capa da "Playboy" de abril deverá ser mesmo a panicat Babi. Não há mais tempo hábil para fazer um ensaio com uma ex-"sister". Como a coluna já havia publicado, a revista quer a dançarina Jaqueline em seu próximo ensaio. Outra BBB desejada pela publicação é a carioca Diana.


Falabella elogia Grazi
Grazi Massafera interpretará a modelo Lucena. Falabella disse que a ex-BBB é uma excelente artista de TV, mas que só será atriz de fato quando fizer teatro. "Admiro Grazi porque ela é uma dama, em meio a tantas cachorras."


Justus explica seu novo programa
Roberto Justus procurou a imprensa para dizer que seu reality no SBT não será cópia de "O Aprendiz", mas sim uma versão com ideias de sua equipe.


Bruno Mazzeo dá outra versão para saída do Twitter
O humorista diz que saiu do Twitter por causa dos livros. "Estava viciado nesse troço. Não conseguia fazer mais nada. Quando percebi que havia uma pilha de livros, que não terminei de ler, na minha mesa, resolvi que era a hora de parar", contou. Sei...


Luluzinha das sete
A atriz mirim Klara Castanho (foto) vai participar de uma tarde de autógrafos que marcará o retorno das HQs de Luluzinha, no próximo dia 2, na Livraria Cultura. Klara interpretará uma menina muito sapeca em "Morde & Assopra", próxima trama das sete. A fofa terá uma minivaca de estimação.


Carnaval não acabou
O Carnaval não acabou para Renata Santos, rainha da bateria da Mangueira. Ela foi escolhida para ser a rainha da escola Cova da Onça, em Uruguaiana (RS). A fofa desfilará na semana que vem.


Atrizes brasileiras são vítimas de sites de prostituição
A atriz Taís Araujo aparece como um transexual, que faz ótimas massagens, em um site de prostituição francês. A atriz Fernanda Souza também foi vítima da mesma página na semana passada. "Fiquei sabendo hoje. Vamos ver quais as providências teremos de tomar", disse à coluna Mercedes, mãe de Taís.


Aposentado volta atrás e inocenta Grazi Massafera
O delegado titular da 16ª DP (Rio), Fernando Reis, contou ontem que o aposentado José Manoel Bouzas, 70 anos, afirmou ter se confundido no depoimento em que disse ter visto a atriz Grazi Massafera trocando de lugar com o motorista Jaivaldo de Jesus após um acidente de trânsito. "Naquele momento, pode ser que ele tenha apagado após sofrer o efeito chicote [projeção do pescoço no momento do acidente]. Por isso, admitimos a hipótese de que ele tenha perdido momentaneamente os sentidos", afirmou o delegado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário