sábado, 19 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Troca-troca nas escolas de samba do Rio
O carnavalesco Cid Carvalho fechou nesta sexta-feira sua ida para a Mangueira. Cid, ex-Mocidade, vai preparar o carnaval da Verde e rosa, substituindo a dupla Wagner Gonçalves e Mauro Quintaes. Na escola de Padre Miguel, Alexandre Louzada, ex-Beija-Flor, é o novo carnavalesco.


'O Aprendiz 8' é incerto em 2011
"O Aprendiz 8" pode ficar fora da Record neste ano. O reality deveria estrear no primeiro semestre, mas o acúmulo de produções o empurrou para após os Jogos Pan-Americanos, em novembro. Ainda assim, a Record ainda não bateu o martelo e pode jogá-lo para 2012. Alguns diretores acreditam que a fórmula já esteja desgastada. O SBT prepara uma versão do reality.


Roberto Carlos paquera Raissa?
O cantor Roberto Carlos, a rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, Raissa Oliveira, e a família da moça foram vistos em um passeio de barco juntos... Procurada, a assessoria do Rei disse que ele tem um "carinho enorme" por Raissa, mas está solteiro e, como tal, tem as suas paqueras.


BBB11: Paula, Diana e Wesley na berlinda
Os "brothers" Paula, Diana e Wesley foram indicados ao paredão ontem. Diana foi escolhida pelo líder Rodrigão. Maria atendeu o "big fone" e indicou Paula à berlinda. Já Wesley foi o escolhido pelos participantes da casa. Um deles sairá amanhã.


Malvino Salvador faz demonstração de luta
O lutador Michael Oliveira e o ator Malvino Salvador fazem hoje uma luta-exibição em Heliópolis (zona sul). O combate faz parte do projeto Luta pela Cidadania. Desde que fez um lutador de boxe na novela "Sete Pecados", Malvino não parou mais de praticar o esporte. "É uma delícia", disse o ator.


BBB serve de inspiração para Marcelo Novaes
Marcello Novaes viverá o gago Quiquiqui na próxima novela das seis da Globo, “Cordel Encantado”. Para ajudar na composição do personagem, o ator acompanhou a participação de Diogo no “Big Brother Brasil”. Quiquiqui terá um banda de forró que agitará as noites da fictícia cidade nordestina de Brogodó.


Joana Prado abandona X-9 Paulistana
Depois de jurar que ficaria na X-9 Paulistana como rainha da bateria até quando a escola desejasse, Joana Machado abandonou o cargo. Dizem que a ex de Adriano ficou chateada com o fato de a agremiação não defendê-la quando Alexandre Frota espalhou pela mídia que ela só estava no posto de rainha por causa dele. Vai entender...


Daniela Mercury vai ao show de Shakira
Daniela Mercury confirmou ontem que assistirá à apresentação de Shakira hoje no estádio do Morumbi, no camarote da Antártica Sub Zero. Já pensou se ela resolve subir ao palco? Iria ser "rebolation" total... Claudia Jimenez, Sabrina Sato, Sheron Menezes e Ceará (do "Pânico") também estarão por lá. Será que o humorista vai levar a Adriana Bombom?


Logo após o parto, Luciana Gimenez volta a malhar
Luciana Gimenez, que deu à luz há três semanas, já voltou a malhar para recuperar a velha forma. "A beleza do parto normal!! Três semanas e indo para a ginástica!!", escreveu a fofa no Twitter. Ter objetivo é tudo, né?


Natália se prepara para o Cruzeiro
A ex-BBB Natália passou o dia no salão Lazinho Beauty. "Embarco amanhã para o cruzeiro de Zezé Di Camargo. Vou curtir muuuito. Adoro a dupla. Quando voltar, começarei a divulgação da revista ['Sexy']", contou. Natália vai encontrar muuuitos ex-BBBs no navio.


“Domingo Espetacular” homenageará Gugu
O "Domingo Espetacular", da Record, está produzindo um especial sobre os 30 anos de carreira de Gugu Liberato. Deve ir ao ar no dia 10 de abril. Resta saber o destaque que a atração dará ao SBT, antiga emissora do apresentador...  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário