sexta-feira, 4 de março de 2011

"Perigosa" será a música de abertura de "Lara com Z"


Uma versão da música "Perigosa", na voz de Elza Soares, foi escolhida por Aguinaldo Silva como tema de abertura da série "Lara com Z", que estreia no dia 7 de abril na Globo.

De autoria de Rita Lee, Roberto Carvalho e Nelson Motta, a canção ficou famosa nas vozes do grupo "Frenéticas" e diz nos seus versos:  “sei que eu sou bonita e gostosa, sei que você me olha e me quer, eu sou uma fera de pele macia, cuidado garoto, eu sou perigosa".

Em seu blog, o autor conta por que escolheu a música: "Lembram das Frenéticas cantando num tom que beirava o deboche a música “Perigosa”? Pois ela terá um revival na voz de Elza Soares e em ritmo de blue aloprado, como a música de abertura de “Lara com Z”. Imaginem: Elza, setenta e tais anos, a ronronar que é bonita, gostosa, perigosa…E Susana Vieira, ao ritmo da outra, a mostrar que é tudo isso: bonita, gostosa, perigosa, cheia de vida, talentosa… E aí eu pergunto: será que alguém ainda acha que ter dezoito anos é o máximo? Eu, por exemplo, já superei essa fase há muito tempo."

"Lara com Z" terá como protagonista a atriz Susana Vieira, de 68 anos. Na série, Suzana volta a viver Lara, que já interpretou em "Cinquentinha", exibida em dezembro de 2009.

Fonte: UOL TV

Um comentário:

  1. po ficou show essa regravação,ta bem sensual e ficou uma versão mas safada do que já era.
    concerteza é uma das vozes mas potente e inconfundiveis da mpb.
    elza diva da soul brasil

    ronny de bel

    ResponderExcluir