sábado, 5 de março de 2011

"Tapas & Beijos" é a nova aposta da Globo


A série “Tapas & Beijos”, protagonizada pelas atrizes Andréa Beltrão e Fernanda Torres, é a nova aposta de série da Globo para o ano de 2011. Ainda sem dia e horário definidos, o programa estreará junto com a nova programação da emissora, prevista para o mês de abril.

A trama, dirigida por Maurício Farias e escrita por Cláudio Paiva, mostrará os relacionamento amorosos fracassados da dupla Sueli (Andrea) e Fátima (Fernanda), descrita como moradoras do subúrbio e funcionárias da loja Djalma Noivas, localizada em Copacabana. Durante os episódios, a dupla tentará encontrar o tão sonhado príncipe encantado, entretanto precisarão conviver com a realidade de pretendentes bem aquém dos desejados.

Em entrevista ao jornal O Dia, as atrizes anteciparam detalhes de seus personagens. “Fátima é a amante do Armane (Vladimir Brichta) há anos. Ela tem suas vantagens. A pessoa é livre, é o sonho de independência. Algumas pessoas vão se identificar com ela”, garante.

Já Andréa Beltrão diz que sua personagem é um desastre para escolher namorados: “Sueli só escolhe cilada. Se ela gosta e acha que o cara é bom, ela vai, sem considerar muito. Acho divertido fazer esse tipo de mulher que todas temos um pouco dentro de nós”. A atriz, que resolveu sair de “A Grande Família” em 2010, diz que sente saudades de interpretar a melhor amiga de Nenê (Marieta Severo) no seriado. “Sinto falta da Marilda. Foram sete anos em que me diverti muito, mas estava na hora de sair”, garante.

“Tapas & Beijos” contará com 37 episódios. No elenco ainda estão os nomes de Otávio Müller, Fernanda de Freitas e Flávio Migliaccio. A equipe da série precisou gravar o programa por 15 dias ininterruptos para que Vladimir Brichta pudesse se dedicar ao filme “A Coleção Invisível”, que está sendo filmado em Salvador.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário