quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Maurício Mattar reaparece após fase turbulenta


Desde outubro, quando sofreu um acidente de carro e foi cortado da novela "Aquele Beijo", da Globo, o ator e cantor Maurício Mattar não era mais visto pelas ruas. Até que nesta terça (20), ele foi visto durante um passeio de poucos minutos com seu cachorro, próximo à sua casa, no Rio.

De acordo com informações do jornal Extra, Mattar tem estado mesmo mais recluso, saindo pouco de sua residência. Alguns vizinhos acreditavam que ele até já tinha se mudado de lá, enquanto amigos comentam que ele esteja passando por momentos de depressão.

Tudo isso por conta de sua carreira na Globo. Em maio, ele perdeu o papel que teria na novela "Fina Estampa", por estar visivelmente fora do peso e sem resistência física. Para o seu lugar, entrou o ator Carlos Machado, que interpreta o Ferdinand na trama de Aguinaldo Silva.

Com a decisão da emissora, Maurício Mattar acabou pedindo demissão, voltando logo depois para "Aquele Beijo". Porém, após sofrer um acidente automobilístico e sentir fortes dores no joelho, ele foi afastado da novela.

Procurado, o ator não foi encontrado e sua mulher, Keiry Costa, disse que ele estava em uma viagem a São Paulo.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. acho ele um ótimo ator, porém deveria voltar logo a telinha.

    ResponderExcluir
  2. sou fa de mauricio!!!
    espero que de tudo certo na vida dele.

    ResponderExcluir
  3. ACHO O MAURICIO UM EXELENTE ATOR!!!
    A GLOBO TEM DE PARAR DE BOCOITAR ELE!!!
    ELE MERECE FAZER SUCESSO!!!
    POIS TEM TALENTO!!!

    ResponderExcluir