quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Globo corta elenco adulto de "Malhação"


Na tentativa de recuperar a audiência de "Malhação", a Globo optou por cortar da novela vários atores adultos, para que a autora Ingrid Zavarezzi possa se dedicar mais aos personagens jovens.

De acordo com o jornal Extra, Soraya Ravenle (Sandra), Anderson Müller (Ademir) e Maira Charken (Verinha) já foram avisados do desligamento. O mesmo acontece com Miguel Arraes (Igor).

Segundo consta, o clima nos bastidores é de tristeza e apreensão.

Em tempo - Nesta nova fase da novela, a autora resolveu abordar o romance entre uma patricinha e um jovem da favela. Os personagens escolhidos para a história foram Michele (Giovana Ferrer) e Dieguinho (Pedro Bernardo), um dos mais populares da atual temporada.

"Malhação Conectados" vem dando trabalho à Globo. Os núcleos iniciais não agradaram aos telespectadores e a emissora viu os índices da trama despencarem. No final de novembro, por exemplo, a novela teen chegou a registrar apenas 11 pontos de média.

Para efeitos de comparação, a melhor temporada de "Malhação" foi a de 2004. Com o sucesso da Vagabanda, a trama alcançou média de 31,7 pontos.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. MALHAÇÃO já era! A Globo deveria abrir uma segunda faixa de reprises de novelas ou esticar a duração do Vale a Pena Ver de Novo.

    ResponderExcluir
  2. De fato, você pode ter razão, Guilherme. A novelinha teen vem dando sinais de esgotamento há um bom tempo e nada que foi feito até agora conseguiu recuperar os índices de audiência dos seus tempos áureos. Se bem que, na última temporada antes dessa, os índices estavam sendo considerados bem satisfatórios pela Globo...

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ACHO QUE DEVE REPRISAR MALHAÇÃO.
    DEVE CONTINUAR DANDO OPORTUNIDADES PARA OS NOVOS ATORES QUE ESTÃO COMEÇANDO.

    ResponderExcluir