sábado, 24 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Faustão
Amanhã, o “Domingão do Faustão” terá uma edição especial de Natal. A conhecida “Pizza do Faustão” vai contar com as presenças de Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Paula Fernandes e os atores do “Zorra Total”, Thalita Carauta e Rodrigo Sant´Anna, entre outros.

Confirmadas
Paula Burlamaqui e Eliane Giardini também foram confirmadas no elenco de “Avenida Brasil”, nova novela do João Emanuel Carneiro na Globo.

Tirar o atraso
As gravações da minissérie “Rei Davi” devem se estender ao longo de todo o próximo mês. Os problemas em Diamantina comprometeram o cronograma de trabalho. Mas a Record continua confirmando a sua estreia para 24 de janeiro.

Remontagem
Miguel Falabella vai remontar a peça “A Partilha”, que alcançou grande sucesso no teatro e também virou filme com direção de Daniel Filho. O espetáculo está previsto para iniciar nova temporada em maio. Só o elenco não foi divulgado ainda.

Drama
Francisco, personagem de Guilherme Berenguer, protagonista de “Vidas em Jogo”, na Record, vai ficar entre a vida e a morte após cair do alto de um edifício garagem. Esta trama começa a ir ao ar na próxima segunda.

Emprego
A partir do dia 9, o “Jornal Hoje”, da Globo, vai exibir uma  novidade no quadro semanal sobre empregos. O “Mercado de Trabalho – Sala de Emprego”, apresentado por Veruska Donato passa a ser ao vivo e com convidados debatendo no estúdio. E depois do telejornal, o quadro continua no seu site com conteúdo exclusivo.

Bastidor
Os baixos índices registrados pelo “Jornal da Record”, principalmente neste último mês, fizeram surgir uma série de informações sobre mudanças na equipe responsável, que poderiam atingir até mesma a sua bancada. A emissora, consultada, admite que os trabalhos para buscar melhorias existem sempre, mas nunca se cogitou chegar a tal ponto.

Bem encaminhado
“Estação Teen”, novo game show do Dudu Surita na Rede TV!, com estreia em fevereiro, já está com o seu planejamento cenográfico aprovado. As gravações das primeiras provas devem acontecer na primeira ou segunda semana de janeiro.

Ócio criativo
Fora da TV, Rafinha Bastos produziu um vídeo em que visita uma fictícia redação de um site de fofocas. Nele, o editor diz que os jornalistas que trabalham no tal portal são frustrados e que querem destruir as carreiras de artistas. No vídeo, o ator que interpreta o editor alfineta o "Legendários". Ele diz que ninguém se interessa pelas reportagens sobre o humorístico da Record.

Sucesso
O mexicano Roberto Bolaños, 82 anos, criador e intérprete de Chaves e Chapolin, superou a marca de 2 milhões de seguidores no Twitter.

Raízes
Sabrina Sato voltou a Penápolis (a 479 km de SP) para passar o Natal com a família. A apresentadora do "Pânico na TV" contou à coluna que, desde que chegou à casa dos pais, não para de comer.

Com curry
De olho no mercado asiático, o desenhista Stan Lee, criador do Homem-Aranha e do Hulk, criou Chackra, um herói indiano que ativa os centros de energia do corpo.

Econômica
Depois de ficar milionária, a ex-sem-terra Débora Rodrigues -que estará no reality "Mulheres Ricas"- passou a fazer uma ceia simples. "Antes, a família era grande. Matavam um novilho e muitas galinhas. Era uma verdadeira matança." Neste ano, Débora conseguiu convencer a sogra a cozinhar no Natal para não ter de contratar ninguém.

Ciranda amorosa preocupa Record
A intensa troca de casais por parte do elenco de "Rebelde" está preocupando a direção da Record, temerosa de que a novela seja prejudicada por eventuais fins de relacionamento. Recentemente, Sophia Abrahão e Micael Borges assumiram que estão juntos. Antes, Sophia já havia namorado o colega Chay Suede. Outra estrela da novela, Lua Blanco está com Arthur Aguiar. O jovem já ficou com Pérola Faria, também do elenco.

Ciúme
A escalação de Karin Hills para "Aquele Beijo" gerou ciúme no elenco do musical "Hair", peça que ela estava ensaiando. Dizem que a fofa, ex-vocalista do Rouge, canta muito bem, mas não tem o mesmo talento atuando...

Diversão
A partir de amanhã, o SBT reprisa os melhores momentos de 2011 do "Programa Silvio Santos".

Chuva
Após chuvas incessantes no Rio, o show de humor "Zombeteiros", com a atriz Marcia Kaplun, foi adiado para janeiro. O espaço ficou alagado.

Vilã
Carla Pernambuco, conselheira de "O Aprendiz 8", disse à coluna que foi contratada pela Record para ser a vilã da temporada. "Eu era uma personagem, a conselheira dura. Não sou assim na vida real." Dona e chef de cozinha do restaurante Carlota, ela não quer saber de TV em 2012. "Estou com saudade das panelas", falou.

Bósnia
Angelina Jolie causou comoção ao liberar a exibição do filme "In the Land of Blood and Honey" em Sarajevo. O longa, produzido pela atriz, fala sobre a guerra da Bósnia nos anos 1990.

Homenagem
Steve Jobs (1955-2011) será homenageado no Grammy. Na premiação, em fevereiro, um troféu será dedicado ao executivo por ele ter ajudado a indústria musical com a criação do iPod.

Recuperando
George Michael revelou que os médicos passaram três meses tentando mantê-lo vivo no hospital. Até a quinta passada, o cantor estava internado com pneumonia, na Áustria.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário