quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Leandro bate em Quinzé e vira lutador de MMA


Até Quinzé (Malvino Salvador) vai tirar satisfação com Leandro (Rodrigo Simas) sobre o que ele anda fazendo da vida. No capítulo que vai ao ar no dia 29 de dezembro, o primogênito de Griselda (Lilia Cabral) vê o filho de Dagmar (Cris Vianna) na praia, à noite, e decide colocar o rapaz contra a parede.

Leandro acha um abuso Quinzé procurá-lo para dar sermão e começa uma discussão séria com ele. “Cai fora, mané!”, grita, sendo interrompido pelo irmão de Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro). “Ô, pirralho, vê se me respeita!”.

Enquanto os dois discutem, Wallace, que está correndo na praia, pára e observa. Depois de falar um monte de desaforos para Quinzé, Leandro sai pisando firme. Mas o mais velho de Griselda vai atrás dele e o segura pelo braço. “Tu acha que vai sair assim e me deixar no vácuo? Vai me ouvir por bem ou por mal, seu merdinha!...”, diz. “Vou te mostrar quem é o merdinha aqui!”, responde Leandro.

É aí que o garoto de programa perde o controle e dá o maior rabo de arraia em Quinzé, que, pego de surpresa, se estabaca no chão. Quando Leandro vai sair, Quinzé levanta, limpa a areia das mãos e parte para cima ele. Wallace desce pela areia para olhar o empurra-empurra que se inicia.

Quinzé empurra Leandro no peito, que cai sentado. Leandro se aproxima e acerta um soco em Quinzé, que sente o queixo. Quinzé fica enfezado e parte com tudo, mas Leandro mostra um surpreendente jogo de cintura, se esquiva do soco de Quinzé e lhe acerta um pontapé na boca do estômago.

Os dois se engalfinham. Só que Leandro é mais agressivo e dá uma voadeira no peito de Quinzé, que cai no chão e levanta com dificuldade. Leandro já se atraca com Quinzé de novo. Ainda grudados, os dois se voltam e dão de cara com Wallace, que se mete entre eles e aparta a briga.

Após apartar a briga, Wallace descobre que Quinzé estava discutindo com Leandro porque ele anda fazendo programa para ganhar dinheiro. Nesse momento, ele sugere ao rapaz que fature dinheiro sendo lutador de MMA. “Você pode faturar muito dentro do octógono!”, afirma Wallace, que, juntamente com Leandro e Quinzé, procura Dagmar e se oferece para treinar o rapaz, que imediatamente aceita a proposta.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário