sábado, 31 de março de 2012

Amizade é o tema do último "Esquenta" da temporada


Neste domingo (1º), o “Esquenta!” presta uma homenagem à amizade. No último programa da temporada, Regina Casé recebe o cantor Zeca Pagodinho, padrinho da atração para lançar o DVD “Quintal do Zeca – Ao Vivo”. O trabalho conta com a participação de grandes amigos do cantor, como Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Sombrinha, que também visitam o programa e apresentam juntos “O Canto da Rainha”.

Durante os quatro meses do programa no ar, a família cresceu. Mas sempre cabe mais gente e, por isso, a apresentadora propôs que cada convidado trouxesse um amigo para prestigiar o “Esquenta!”. O irmão camarada Erasmo Carlos conta para Regina Casé sobre a importância da sua amizade com o Rei, Roberto Carlos, e puxa o coro da música “Amigo”.

O lutador do UFC José Aldo representa todos os esportistas que já subiram ao palco e mostra o último cinturão conquistado. Regina Casé conversa também com René Silva, medalhista no quesito engajamento social. Ele teve seu blog premiado pela cobertura da pacificação do Complexo do Alemão.

Ainda no programa, o DJ Malboro apresenta um trabalho novo, um set de samba em ritmo de funk.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário